quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Unidas na Solidariedade

Textos em homenagem à Joanna e sua família:

http://recantodasletras.uol.com.br/indrisos/2566361

http://recantodasletras.uol.com.br/pensamentos/2566509

5 comentários:

  1. ENTÃO VAMOS "BOTAR A BOCA NO TROMBONE" VAMOS PROMOVER UMA MANIFESTAÇÃO BEM NA PORTA DO TJ, DA EMERJ CASO CONTRARIO ESSE CASO VAI ACABAR EM PIZZA.
    ESTOU PRONTO É SÓ FALAR A HORA E O LOCAL ESTAREI LÁ CUMPRINDO MEU PAPEL DE CIDADÃO POIS NÃO POSSO VER UM CARA QUE TORTURA A PROPRIA FILHA SOLTO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, E O PIOR DEBOCHANDO DE TUDO DIZENDO QUE NÃO VAI DAR EM NADA DESQUALIFICANDO O DELEGADO, A PERICIA, A BABA, A OPINIÃO PÚBLICA.

    PRISÃO JÁ!!!

    ResponderExcluir
  2. Joaninha é assim que sua mãe lhe chama. Você antes de ser maltratada torturada e morta era uma linda menininha de apenas cinco aninhos. Linda, inocente e pura. Você nunca imaginou Joaninha nem em seus piores pesadelos do que um homem cruel possa fazer com uma pequena Joaninha. Com certeza você teve em sua alminha um tremor quando se viu obrigada a deixar sua mãezinha e ir com seu algoz para o cativeiro de onde sairia para o hospital e depois para ser enterrada. Mas, se nem sua mãe pôde impedir sua ida, eram ordens judiciais, você nem sabia disso, que ordens judiciais se cumprem. Você foi com seu pai biológico ficar longe de sua mãe e aconteceram tantas maldades,tantas negligências, você pequenininha sem poder se defender entregue a crueldade de um louco? Não loucos não matam ,, psicopatas e playboys sim, pessoas que acham que podem vingar, maltratar, matar, que nunca serão punidas, essas pessoas só enxergam seus próprios umbigos...Foram pessoas assim Joaninha que feriram você, ficaram demorando a procurar socorro, não chamaram sua mãe e você sabe né? Sua mamãe curaria você ou levaria você para outro médico...Você teve no corpinho a marca da maldade e para piorar menininha você foi atendida por uma pessoa que atendia como médico mas não era médico. Você não aguentou e veio a óbito. Partiu Joaninha deixando sua mãe, seu pai do coração, seus irmãos cheio de dor, por ter perdido você, por saberem que não mais verão seu sorriso, não ouvirão sua vozinha, você não mais estará junto de sua família, eles sofrem muito, é uma dor que quem nunca passou por isso não pode avaliar.
    Joaninha desejo que cada um que contribuiu para com seu sofrimento e consequente morte, pague pelo que fez sejam punidos, todos. A Justiça que falhou com você é a mesma que punirá com rigor,espero, àqueles que permitiram sua morte, que lhe infringiram sofrimento muito maior que seu corpinho de cinco anos pôde aguentar. Infelizmente Joaninha você não é a única, outros adultos covardes, maldosos, cruéis têm maltratado e levado à morte criancinhas tão lindas, meigas inocentes e indefesas como você.

    ResponderExcluir
  3. A melhor homenagem que pode se fazer a Joaninha é por a Juíza que a separou de sua mãe e entregou para ser torturada na cadeia. Não moro no Rio de Janeiro, moro no Paraná, mas estou pronto para qualquer mannifestação que precisar para por essa Juíza na cadeia. OAB, orgãos de classe, CRM, CRF. CREA, enfim toda a Sociedade Organizada deve se manifestar para Justiça com essa Juíza que errou! E não vamos deixar a Associação de Classe usar do poder para defender essa criminosa, mais que os médicos que erraram, afinal o CRM não esta defendendo os omédicos, portanto Associação dos magistrados deveria ser a primeira a apontar os erros grosseiros desta Claudia, que não deve ser chamada de juíza pois não merece!!! Merece ir para cadeia!!! Marco Antonio S.Pinto

    ResponderExcluir
  4. É DE MUITA INDIGNAÇÃO! A JUSTIÇA SE PREOCUPAR COM CRIANÇAS AMADAS E FELIZES COM SUAS MÃES E DAR DE BANDEJA PARA OS PAIS E MADASTRA FAZEREM O QUE FAZERAM. IZABELE, JOANA E TANTAS OUTRAS MAIS, OS JUIZES TERIAM QUE TER CONHECIMENTO DOS AUTOS E DOS FATOS PARA PODEREM SABER O QUE É MELHOR PARA A CRIANÇA. PAI QUE DIZ NÃO QUERER SABER DO FILHO, 2 ANOS SEM DAR PENSÃO E SE LUTANDO NA JUSTIÇA!QD DOENTE NEM QUER SABER O QUE ESTA ACONTECENDO. A MÃE RECEBE AMEAÇA QUANDO O BEBE AINDA NA BARRIGA DA MÃE E DEPOIS QUE O BEBE NASCE CONTINUA A AMEAÇA COMPROVADA NA JUSTIÇA POR UMA MULHER QUE MOROU, SEPAROU E ESTA COM O PAI DA CRIANÇA AGORA ATUALMENTE. PEÇO A JUDA A DEUS PQ OS JUIZES NÃO ENCHERGAM O AMOR!!

    ResponderExcluir
  5. É DE INDIGNAÇÃO O JUIZ DAR PODER PARA UM PAI FAZER O QUE FEZ COM JOANNA, ELE TERIA QUE LER O PROCESSO E NÃO CONFIAR EM QUEM DIGITA PARA ELE, TEM CRIANÇA QUE O PAI NEM QUER SABER DO FILHO, NÃO PAGA PENSÃO E NEM PROCURA SABER DO FILHO, E DISSE PARA A MÃE SE ABRIR MÃO DA PENSÃO QUE ELE ABRE MÃO DE PEGAR A CRIANÇA, ELE ERA SEPARADO E ESTA COM A MULHER DE NOVO ELA SEMPRE AMEAÇOU A CRIANÇA, COMPROVADA AS AMEAÇAS NA JUSTIÇA, E O JUIZ DA O DIREITO DE ESTE PAI LEVAR E PERNOITAR UM FILHO QUE NÃO VE A 2 ANOS ELE TEM 4 ANOS.QUE DEUS AJUDE OS JUIZES PARA NÃO COMETEREM ERROS COMO IZABELE,JOANNA E TANTAS CRIANÇAS QUE SÃO AMADAS POR SUAS MÃES E VEJA COM OS OLHOS COM O CORAÇÃO AS CRIANÇAS FELIZES COM MAMÃE.

    ResponderExcluir