quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Menina Joanna morreu de meningite, diz laudo do IML-Rio


Delegado, no entanto, pede esclarecimentos sobre queimaduras na criança.
Mãe acusa ex-marido de maus-tratos; ele nega.


O Instituto Médico Legal do Rio divulgou nesta quarta-feira (6) um laudo que aponta meningite como a causa da morte da menina Joanna Cardoso Marins, de 5 anos. Ela morreu no dia 13 de agosto. O delegado que investiga o caso, no entanto, quer explicações sobre as queimaduras que ela tinha no corpo, já que o documento, segundo ele, não esclarece o que teria provocado as lesões. Os pais de Joanna trocam acusações de maus-tratos à menina.
Joanna era alvo da disputa dos pais desde o nascimento e morreu depois de ficar quase um mês em coma. Antes, ela foi atendida e liberada num hospital na Zona Oeste, por um falso médico, que teve aprisão preventiva decretada no dia 10 de setembro e está foragido. A pediatra que o contratou foi presa.

2 comentários:

  1. Sim, MENINGITE ; e o que a levou aesse quadro?
    Foram tantas internações e o corpo apareceu tão dilacerado que a menina parece egressa de um CAMPO DE AUSHWITS !

    A morte de Joanna foi um HOLOCAUSTO, recheiado de contradições e corporativismos entre promotoras, juízas, psicólogas, professoras do pai biológico.

    Mas o que é isso ???

    ResponderExcluir
  2. OLA A TODOS.!! SOU NOVA POR AQUI.MAS FICO IMAGINANDO ATE ONDE VAI IMPUNIDADE NO NOSSO PAIS, é UMA VERGONHA.. ESSA COISA QUE NAO PODE SER CHAMADO DE PAI é UM MONSTRO!!! ESSA CRIANCA SERVIU DE BRINQUEDO NA MAO DESSE MONSTRO.. ESSA JUIZA, PROMOTORA, PISICOLOGAS ME PARECE UMA FORMACAO DE QUADRILHA GENTE DO MAL..DEUS QUE ME PERDOE... JUSTICA PRA JOANNA!!!

    ResponderExcluir