segunda-feira, 25 de outubro de 2010

André Marins preso!!!




Falta agora a Vanessa!!!

11 comentários:

  1. Espero que a justiça esteja começando a ser feita! Prenderam o monstro assassino!Espero que prendam também a assassina!

    ResponderExcluir
  2. O caso Joana foi pior do que o de Isabela Nardoni, pois o sofrimento de Joana foi prolongado. Esperamos que a mídia e a sociedade em geral ajam como agiram com os Nardoni.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por vocês terem lançado um blog especialmente para tratar do caso. Todos os dias, procurava na internet mais e mais informações sobre o caso da Joanninha. Vi que poucos estavam dando atenção efetiva para a monstruosidade que ocorreu com a florzinha. Graças a Deus, apareceu o Taxi em Movimento e a Ana Maria Braga, que ajudaram a Cris arduamente. Graça a Deus, ainda há anjos com fome de justiça. Estamos sempre vigilantes! A perversidade e a cruedalde não ficarão impunes!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu dou madrasta a 14 anos. Quando conheci meu marido a filha mais nova tinha 2 anos e a mais velha 6. Nunca me imaginei nem sequer encostar a mão nas crianças, nem por brincadeira.
    Não entendo como uma mulher que não tem estrutura para conviver com filhos de outro relacionamento do homem, se casam.
    E pior pra mim entender, é como um pai cede aos caprichos dessas loucas.
    Problemas passamos mesmo, não é um relacionamento fácil, mas com boa vontade e no mínimo amor ao próximo, podemos sim construir uma família de novos moldes, onde todos percam o mínimo possível.
    Eu estou torcendo muito para essa mulher pagar por toda a omissão dela. SE ela fez só isso, o que duvido muito.

    ResponderExcluir
  5. Essa infeliz disputava o marido com uma criança indefesa!!! Vai infeliz!! Ser julgada pela justiça desta terra e por Deus também!! Tem sorte de não ser entregue para ser linchada pelo povo que é o que ela merece!!! Monstrenga assassina!!! Tomara que apodreça no inferno!!!

    ResponderExcluir
  6. ESSA MULHERZINHA MERECE MESMO IR PARA A CADEIA E APRODECER LÁ! AFINAL A GAROTA JÁ PERDEU A VIDA E TÃO NOVA! NÃO DERAM A CHANCE DELA VIVER E OLHA QUE ELA TINHA ESSE DIREITO ! ENTÃO POR QUE DEIXAR ESSA ASSASSINA LIVRE, SE MAQUIANDO, SE PERFUMANDO, INDO A BONS RESTAURANTES, COMPRAS, FESTAS , ENQUANTO A CRIANÇA DE APENAS 5 ANOS ESTÁ DEBAIXO DA TERRA! É JUSTO! É JUSTO! TIRARAM O DIREITO DELA BRINCAR, CORRER, SORRIR, VIVER.... JUSTIÇA SEJA FEITA! E CADEIA PARA ELA TAMBÉM! VAI SE DIVERTIR NA CADEIA ASSASSINA!

    ResponderExcluir
  7. so falta a gorda , agora!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Fico me perguntando como pode existir um ser humano capaz de faz alguma crueldade com um outro ser e ainda ficar impune?O brasil é um país rico em belezas naturais mais tão pobre em fazer justiça o que manda no Brasil é o abuso de poder e o dinheiro isso é um absurdo,uma criança de apenas 5 anos pagar por uma coisa que nada fez. Deixe sua assinatura nesse abaixo assinado esperamos por justiça que todos os envolvidos paguem.
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N4961

    ResponderExcluir
  9. hoje soube que essa assasina fez plastica, para que {será que é para ficar mais feia do que é ou para não ser reconhecida na rua como assasina de um anjo como joanna.

    ResponderExcluir
  10. Rui Ricardo Soares Melo Filho31 de março de 2011 às 10:58

    Que esse monstro mofe na cadeia!

    ResponderExcluir