RIO - Mãe da menina Joanna Marcenal, morta em agosto, depois de sofrer maus-tratos, a médica Cristiane Marcenal afirmou que o indiciamento do pai de Joanna, André Rodrigues Marcenal por tortura contra a menina, nesta sexta-feira, de certa maneira, alivia o sofrimento causado pela morte da criança. Chorando, Cristiane disse que, embora esteja satisfeita com resultado do inquérito policial, quer ver André preso.
- O indiciamento do André impediu que, junto com o corpo da Joanna, fossem enterradas todas as maldades que ela sofreu. Essa decisão serve para que as pessoas levem adiante o que elas acreditam. Desde o início, eu sabia que havia algo de errado com a Joanna, que tinha acontecido alguma coisa na casa do pai dela. Foram dois meses gritando que ela havia sido torturada - afirmou a mãe de Joanna.
Cristiane voltou a criticar a juíza Claudia Nascimento, da 1ª Vara de Família de Nova Iguaçu, que, durante o processo de luta pela guarda de Joanna, não identificou indícios de maus-tratos contra a menina. Na ocasião, ela chegou a afirmar que, se fossem constatados maus-tratos, seria "uma surpresa" para ela:
- Agora, não sou eu quem está dizendo que Joanna foi torturada, é a polícia que garante.
A mãe de Joanna contou ainda que a filha faria 6 anos no próximo dia 20 e que nesta sexta haveria uma festa, caso ela estivesse viva:
- Daríamos uma festa hoje para comemorar o aniversário dela (Joanna) e dos meus dois outros filhos, que também fazem aniversário por agora. Em vez disso, a casa de festas vai estender uma faixa preta na porta.
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/10
E ai André Wallita, está a disposição da POLÍCIA em que endereço? Rua Doutor Crespo?, Rua Gilka Machado?, Rua Genáro de Carvalho 2400?, Rua Genáro de Carvalho 3460?, Rua José Eiras Pineiro?, ou na casa da sogrinha, Rua Namor, Vila Valqueire, local onde sua querida esposa é odiada por todos, e ela já comprou a peruca, aquela que ela comentou com os vizinhos...Obs.: Sou de Pernambuco mas sei das coisas, estou na sua cola, se liga André!
ResponderExcluirEssa juíza não devia ficar surpresa, arrebatou uma criança compulsoriamente dos braços de sua mãe e sua família e a entregou a um indivíduo com muitos processos por agressão, inclusive contra Joanna. Os 90 dias sem contato com a mãe, senhora juíza, não foram necessários, o pai a matou com requintes de crueldade antes da data prevista.
ResponderExcluirPor que a surpresa?