segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Promotora pede prisão preventiva do casal

A promotora afirmou, em entrevista à Globonews nesta segunda-feira, que se baseou em requisitos legais para o pedido de prisão. “Há testemunhas que se sentem ameaçadas, testemunhas que não são localizadas, algumas temerosas e há declaração dele (pai da Joanna) em entrevistas, dizendo que perseguiria uma das testemunhas, que foi a babá, que falou a situação em que Joanna se encontrava”, afirmou.

Como já havíamos dito aqui, o fato de André Marins ameaçar em entrevistas perseguir as pessoas que estão depondo contra ele é fundamento para pedir a prisão preventiva dele.

Espero que a polícia esteja no encalço dele porque certamente este mandado de prisão deve ser expedido a qualquer momento!!!

É o mínimo que se espera do Judiciário. É preciso mostrar definitivamente para estas pessoas que se julgam acima do bem e do mal que crimes contra crianças serão punidos com o rigor máximo da lei!!!

2 comentários:

  1. Parece que a coisa está tomando prumo neste país, isso já deveria ter acontecido a muito tempo. Não podemos mais permitir que pessoas loucas que cometam crimes contra crianças, mulheres e idosos continuem andando pela cidade com cidadães normais, como se nada tivesse acontecido, como se uma família não fosse distruida. CHEGA! BASTA! CADEIA PARA QUEM MATA!!!
    Vamos que vamos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava assistindo o programa da Sonia e pude acompanhar a particioacao da Cristiane, eu Deus quanto sofrimento...Que canalha, nao sabia desta proporçao, pois estava fora do Brasil, mas Deus é maior e hoje ela esta no solo do Jesus como disse a mae e este canalha e a madrasta - infelizmente maedastra de novo... devem ser julgados e fazer companhia aos Nardoni.
    Ps: sou medica tambem

    ResponderExcluir