terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pai de Joanna é transferido para presídio de Bangu 8, no Rio


Foi transferido para o presídio de Bangu 8, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta terça-feira (26), o pai de Joanna Marcenal, que morreu de meningite no início de agosto. Ele saiu escondendo o rosto com as mãos. André Marins foi preso na noite de segunda-feira (25). Sua mulher, Vanessa Maia, madrasta da menina, também foi denunciada pelo Ministério Público. Eles negam o crime.
Segundo o delegado Luís Henrique Pereira, da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, responsável pelas investigações, André passou a noite numa cela improvisada numa sala da delegacia e dormiu em um colchonete.

2 comentários:

  1. Pena que esta monstruosidade só foi descoberta tarde demais. Sou mãe solteira e já pedi ao pai dela que jamais tirasse ela de mim, justamente por este tipo de medo.

    Força Cris. Mesmo que não se faça justiça com a madrasta deste anjinho, nada do que é feito com inocentes ficará impune.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!... Ele ainda dormiu em colchonete??? Tem de dormir no chão e sem direito a tapetinho. Sem direito a banheiro para fazer lá mesmo onde estiver!!! Vão pagar pelo que fizeram tanto ele bandido como ela bruxa, a que disputa o homem com criancinhas!!!

    ResponderExcluir