sábado, 23 de outubro de 2010

Opinião: Doutor Carbone

"OLHA ANDRE A TUA FALA MANSA A FORMA DE VOCE SE ESCONDER, NÃO ENFIAR A TUA CARA NA TELEVISÃO, O JEITO DA SUA DEFESA, EMBORA VOCE NOTOU QUE VC CONFESSOU OS CRIMES. A GENTE NOTA QUE VC É UM TREMENDO CARA DE PAU! A GENTE FICA PENSANDO COMO É QUE UM CARA FICA COM A GUARDA DA CRIANÇA E QUEIMAR, MACHUCAR, ARREBENTAR, AMARRAR A FILHA, SE ESSA É FILHA MESMO TUA PORQUE A IMPRESSÃO QUE DÁ É QUE VC É UM PSICOPATA E ESTÁ FAZENDO ISSO E PODE FAZER COM SUAS OUTRAS DUAS FILHAS, ENTÃO FICO PENSANDO QUE GENTE É VC E A MADRASTA. COMO VCS DOIS CONSEGUIRAM FAZER UMA BARBARIDADE DESTA? ACHO QUE VC, ANDRE, DEVE SER RIQUINHO, SEU PAI IMPORTANTE. QUEM SABE UM CARGO IMPORTANTE, PORQUE PARA DAR UMA FILHA PARA UM ELEMENTO COMO VC LOUCO QUE VAI LÁ E AMARRA A CRIANÇA E DEIXA ELA URINAR E DEFECAR COMO UMA DOENTE . DEUS, QUE UM HOMEM DESTE ESTA FAZENDO NA TERRA? VC NÃO TEM VERGONHA NA CARA? VC NÃO TEM VERGONHA NEM PARA APARECER NA TELEVISÃO PRA FALAR QUE VC É HOMEM!. PORQUE EU VOU TE CONTAR UMA COISA, PRA FAZER VC TEVE, NÉ? EU ACHO QUE VC FEZ ISSO JUNTO COM A SUA MULHERZINHA. Agora, o que eu não entendo de verdade é como a Justiça está deixando você na rua. Vc tem que pegar, pelo menos 16 anos, tortura com morte. Eu vou mais além: teu crime é infame. É homicidio triplamente qualificado com agravante por ter matado sua filha. Eu peço a Deus pra te ver na cadeia pq vc não presta e tua mulher tb não.Coitada da tua filha que morreu!"

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?75,1,145108

8 comentários:

  1. PERFEITO!!!
    ESTE ANDRE É UM CACHORRO PSICOPATA!!!

    ResponderExcluir
  2. ADVOGADO CARBONE VOCE É O CARA, FALOU AQUILO QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO PARABENS, A PRINCIPIO ACHEI QUE O PROGRAMA SONIA ABRAÃO NÃO DEVERIA DAR DIREITO A ESSE TORTURADOR MAS DEPOIS DO PROGRAMA VI QUE O CHORO DESESPERADO NÃO CONVENCEU NINGUEM, PARABENS SONIA E DR CARBONE.

    ResponderExcluir
  3. Passeata já!!!!
    manifestação já!!!!
    tenho falado aqui temos que botar a boca no trombone, não podemos deixar o site "gritar" sozinho temos que fazer uma manifestação bem organizada, com camisas, panfletos bem elaborados mostrando a verdade dos fatos e principalmente mostrar que estamos de olho e cobrando justiça.

    vamos cobrar a prisão deste papai torturador

    ResponderExcluir
  4. http://www.jornalorebate.com.br/site/pais/5781-amaerj-se-manifesta-sobre-acusacoes-feitas-a-juiza-claudia-nascimento-vieira
    No endereço acima é possível comentar a postura do judiciário na reversão da guarda e cobrar responsabilidades e providências.

    ResponderExcluir
  5. A tortura já corre no sangue do André e sua esposa, eles vivem e sempre viveram desta forma, uma verdadeira "porradaria", vou contar uma aqui que eu sei que eles vão ficar bolados. A Vanessa (madraste) em certa viajem com amigos para determinada praia, prendeu uma amiga dela em um quarto e essa amiga ficou muito assustada, foi uma situação muito difícil que a amiga passou. Outra amiga me contou que a madrasta tem medo de André mas não fas nada, apanha é escurraçada e deixa por isso mesmo pois sabe que se fizer algo, pode "dançar". Inacreditável......

    ResponderExcluir
  6. DR CARBONE NÃO SABE MAIS O QUE FALA NO CASO BRUNO. ELE ESTÁ QUASE FALANDO QUE ELES SÃO INOCENTES.
    SE O SENHOR É INOCENTE, FICARIA EM SILÊNCIO??????????
    JÁ ESTÁ FICANDO RIDÍCULO OS DEBATES DO PROGRAMA DA SÔNIA ABRAHÃO COM ESSE DR CARBONE.
    AGORA ATÉ O PSICÓLOGO jÁ ESTÁ DEFENDENDO A FERNANDA??? PELO AMOR DE DEUS, GENTE!!!!
    NINGUÉM FICA EM SILÊNCIO SENDO UM INOCENTE NUMA ACUSAÇÃO.
    PRECISAMOS DO "DR. LORDELLO" PARA AJUDAR NESSES DEBATES.
    JÁ ESTOU ATÉ COMEÇANDO A FICAR COM PENINHA DO MACARRÃO.....
    O CLIENTE NÃO VAI FALAR???????? mesmo sendo inocente????? isso é uma piada!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dr. Carbone me decepcionou HOJE,no programa "a Tarde é sua" da redetv.
    Quando ele disse que gostaria de ser o advogado do BRUNO e ainda levar o Dr. Haroldo Lopes....fiquei sem chão.
    Todos precisamos de advoados.Mas....parece-me que deveria primeiramente não aparecer mais na TV e depois de algum tempo ir defender o Bruno.No entanto....aproveitou-se para fazer sua promoção gratuita no programa a custa da apresentadora .Espero realmente que Dr Haroldo não aceite nada dele.Acho tbém que o Dr Haroldo está mal aproveitado na TV .
    Dr. Carbone......foi vergonhoso!

    ResponderExcluir
  8. eu sou fã do trabalho desse homem ,assino embaixo.

    ResponderExcluir