quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Negada liberdade a médica que contratou falso médico

A Justiça negou, na noite desta terça-feira, o pedido de liberdade da pediatra Sarita Fernandes Pereira, acusada de ter contratado o falso médico que atendeu Joanna Marins, 5 anos. Esta foi a terceira vez que o pedido foi feito. A pediatra está presa desde o dia 13 de agosto e responde pelo crime de homicídio doloso (quando há intenção de matar). Nesta tarde, Sarita esteve no 3° Tribunal do Juri, no centro do Rio, para depor na audiência de instrução e julgamento.

A médica Sarita Fernandes Pereira, que está presa e foi acusada de contratar um falso médico que deu alta para Joanna mesmo ela estando desacordada, demonstrou preocupação na audiência e troca informações com seus advogados. 

3 comentários:

  1. Oi, estou seguindo o blog para reforçar a campanha por JUSTIÇA A MENINA JOANA! E vamos que vamos, Á LUTA COMPANHEIRAS!
    Beijos, Délia " A KALANGA"

    PS: Escrevi em meu blog sobre o os últimos fatos.

    ResponderExcluir
  2. Agora ela está preocupada, agora ela está trocando informações?? Tinha que ter feito essa troca de informações quando contratou um estranho que dizia ser médico. Por que não poderíamos arrumar para ela um falso advogado????

    ResponderExcluir
  3. Ninguem fala mais nada a respeito do caso da medica que contratou estudante de medicina.Ela continua presa ou ja foi solta e continua a clinicar??? Pergunta que nao quer calar: Cade o estudante de medicina? Ele é um coitado que fez uma grande besteira e ela é uma sanguessuga porque sabia que ele nao era medico formado e lhe pagava um salario de fome, diferente dela que é uma médica formada; Essa nossa justiça é uma grande injustiça. Tudo vai acabar em pizza e somente a criança é que se foi e a mãe tera que conviver com essa dor.

    ResponderExcluir