quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Madrasta de Joanna é liberada de audiência sobre falso médico

26/10/2010 - 16h25

Madrasta de Joanna é liberada de audiência sobre falso médico


A madrasta de Joanna Marcenal Marins, Vanessa Maia, foi liberada no início desta tarde da audiência em que deporia como testemunha de acusação no processo que apura a responsabilidade do falso médico Alex Sandro da Cunha Souza e da médica Sarita Fernandes Pereira na morte da menina, em 13 de agosto, no Rio.

A liberação ocorreu porque Maia já será ouvida como ré no processo instaurado ontem, após a aceitação da denúncia sob acusação de tortura e homicídio qualificado contra ela e o marido, André Marins.

A médica Sarita Pereira, que está presa preventivamente, chegou ao fórum escoltada pela polícia. Ela é acusada de homicídio doloso na forma omissa porque não teria prestado o atendimento adequado a Joanna quando a menina foi levada com sinais de crise convulsiva no Hospital RioMar.

Pereira é apontada ainda como a responsável pela contratação do falso médico, que não compareceu à audiência --com a prisão preventiva já decretada pela Justiça, ele está foragido.

No total, 11 testemunhas de acusação e 23 de defesa foram intimadas para a audiência de hoje. Nessa lista constava André Marins, que também foi liberado de depor. Ele está preso desde a noite de ontem.



Fonte:Folha.com

3 comentários:

  1. Fiquei com o coração na mão, quando li o titulo da reportagem, pensei que esta bandida iria sair ilesa, ainda bem que foi só um pensamento bobo que me ocorreu. Esta safada tm que pagar pelo que ela fez ela não pensa nas filhas dela não, o mal que os pais fazem recaem sobre os filhos e neiguem espera passar pra eternidade para pagar. aqui se faz aqui se paga. Essa vaca tem que ser enjaulada tbm.

    ResponderExcluir
  2. Eu penso o seguinte: eles não colocaram sob tortura somente a Joanna, mas sim também as outras meninas que estão em formação, filhas deles. Que tipo de agressões essas meninas viram também? Ao meu ver essas meninas deveriam ser analizadas por um psicólogo para que não fiquem muito traumatizadas, ou que não se tornem monstros, como os pais.

    O melhor para essas meninas também é ficar longe deles. Eu só tenho pena de quem conviverá com eles no presídio!

    ResponderExcluir
  3. Nossa , o pior de tudo são as crianças que sofrem mal tratos e ninguém fica sabendo.

    Esses casos deixam bem claro que pobreza n é fator determinante de violéncia e nem psicopatia.

    ResponderExcluir