terça-feira, 5 de outubro de 2010

Informações falsas prestadas no hospital

O caso Joanna Marcenal está cheio de interrogações e afirmações que não se encaixam. Desde o início pudemos perceber que existem informações contraditórias. Com o desenrolar das investigações, algumas das contradições estão vinda à tona. Um exemplo disto são as fichas de entrada no hospital que contem informações falsas ou omissões. Vejam vocês:


Nesta ficha de atendimento, em vez do nome de Joanna usaram o nome de uma de suas irmãs.´Isto fica comprovado pois, logo abaixo, há a declaração do pai de Joanna de que teria conseguido a guarda da menina há apenas 2 meses.



Transcrição - Há 15 dias vem apresentando episódios de abalos não percebidos pela família, como convulsão (nao percebido???) Há uma semana, apresenta episódio de queda após "perna falha". Relata vômitos por stress, terror noturno.


5 comentários:

  1. Que seja feita justiça, como pode meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. Aff! Eu não aguento ver tanta sujeirada! É mta mentir desse pai! Nem sei explicar oq sinto...

    ResponderExcluir
  3. O QUE ACONTECEU COM A PEQUENA JOANA É DESUMANO E CRUEL AINDA MAIS PARTINDO DO PRÓPRIO PAI!!!

    ESTA SITUAÇÃO É AMORAL E SEM EXPLICAÇÃO!!!

    POR TUDO QUE VEMOS FALAR E A LENTIDÃO DA JUSTIÇA, ELE ATÉ PODE SE LIVRAR DA JUSTIÇA DOS HOMENS MAS NUNCA SE LIVRARÁ DA JUSTIÇA DIVINA!!!

    VAMOS SEMPRE ORAR PARA ESSE ANJINHO!!

    ResponderExcluir
  4. Este caso está recheado de interrogações.Aquelas marcas de queimaduras nas nádegas não me parece,em absoluto,resultado de convulsões.

    Esperemos o resultado final do laudo oficial.Espero que este laudo nos traga respostas e,sobretudo,tire todas estas dúvidas.

    ResponderExcluir
  5. no depoimento do pai e da madrasta eles estiveram a primeira vez nesse hospital,que nao interna crianças,no dia 13/07,nao apareceu,ficha nenhuma,depois voltaram dia 15/07,com o nome de maria eduarda,foram atendidos e liberados pela dra.Vivian,depois voltaram no dia 16/07,atendidos pela dra.sarita e liberados pelo dr.Joe,estava com ficha de maria eduarda,mas depois que a dra conversou com amenina ela falou que o nome era joanna,ai mandou trocar ficha e saiu de la com uma receita de gadernal pra tomar depois.....vamos pesquisar,,,,

    ResponderExcluir