quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hoje Joanna completaria 6 anos de vida...

Hoje, dia 20 de outubro de 2010, a pequena Joanna  completaria 6 anos de vida.
A data que antes era comemorada com tanta felicidade, hoje traz uma saudade dolorosa para seus familiares.
Mas a alegria de ter convivido com Joanna, a felicidade de terem sido amados por ela, tudo isso jamais poderá ser tirado dessa família abençoada, sua mãe, seu papai do coração (Ricardo), seus avós, seus irmãozinhos, que tanto se dedicaram para dar a Joanna o amor e a família que toda criança merece.
Nosso pedido hoje, e sempre, é que Deus console os corações dessa família.

Joanna está viva no céu, amparada por Deus, onde nenhuma tristeza, nenhuma dor poderá alcança-la. Conseguiram matar seu corpo, mas nunca poderão tocar em sua alma.
Mais do que nunca, esperamos que a Justiça seja feita.


6 comentários:

  1. Oi, entra na nossa comunidade no orkut da Joanna, vamos nos unir para pedir Justiça pela Joanna, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE NESTE DIA, QUE ERA PARA SER DE FESTA, DEUS COM SUA MAGNITUDE POSSA CONFORTAR O CORAÇÃO DOS PARENTES E AMIGOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Acompanho o caso da menina Joanna desde que apareceu pela 1ª vez no programa "Mais Você"... é muito difícil acreditar que o próprio pai dela tenha feito tanta crueldade! Não é possível, meu Deus!! Aquele homem só pode ter cocô na cabeça!! Como pode, para começar, permitir tanto sofrimento à filha por não ter contato com a mãe? Já começou aí a minha indignação... é muita crueldade! Se a menina estava triste, abalada psicologicamente, por que não devolveu para a mãe?? Até uma anta saberia que a menina estava triste por isso!!! Não era forçando a pobrezinha a ficar 90 dias longe da mãe e das suas coisinhas, que faria com que ela aceitasse o pai, e mais ainda: que fosse feliz!
    Essa semana saiu uma materia na revista época... achei resumida demais e tem um ponto que acharia interessante voces divulgarem e esclarecerem: saiu na revista que menina disse que a mãe quem rasgou a calça dela certa vez.. e depois a mãe disse que a criança veio desse jeito da casa do pai... duvido que tenha sido assim. Tá na cara que o tal do André se acha o rei da cocada preta por ter contatos importantes... mal sabe ele que ele é a mosca do cocô do cavalo do Zorro! Não passa de um coitado com problemas mentais!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte a familia e que a justiça seja feita...

    ResponderExcluir
  5. Quero que a mãe de Joanna saiba que conta com a solidariedade e as orações de todas as mães do Piauí.

    ResponderExcluir
  6. Quero dizer que a DRª Cristiane, MÃE em maiusculo! conta com a solidariedade e as orações também das mães do Paraná!!! Afinal, se pedem para denunciar os maus tratos e quando as mães fazem isso, são punidas como se fossem Alienadoras!!! Isso é a justiça brasileira!! é triste saber que esse tipo de promotora é Professora da escola de magistratura, deve ensinar o que??? Deveria ser presa?!!!

    ResponderExcluir