segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Casal Marins: uma família onde a violência é comum



O que trazemos para o blog são partes de dois Boletins de Ocorrência. Colamos aqui apenas os trechos que trazem as dinamicas dos fatos ocorridos, ou seja, onde as vítimas descrevem o que aconteceu. No primeiro, Vanessa, atual esposa de André Marins, descreve que o marido lhe agrediu com socos na cabeça mesmo ela estando grávida. No segundo, André relata que a esposa deu cadeiradas nele e que o motivo foi desentendimento por causa de Joanna.

Ficam as perguntas:

- Por que a Juíza concedeu a inversão da guarda para um genitor com este histórico?
- Por que André quis tanto a guarda de Joanna se já tinha ciência da animosidade de sua esposa em relação à criança?

4 comentários:

  1. Tudo indica que esse crime foi premeditado, ele disse a criança que ela não voltaria mais com a mãe. O psicopata queria agredir a mãe e acabar com o pagamento de pensão alimentícia.
    Já a juíza foi tão cruel quanto o pai, também puniu a criança com o afastamento materno e ignorou o longo histórico de violência dele. É uma profissional sem compromisso com o trabalho e nenhum respeito pela vida de uma criança.
    Será que o judiciário deixará que ela julgue mais algum litígio? Acho perigoso.

    ResponderExcluir
  2. Essa juíza também deveria ser investigada e afastada da função. Qtas Joanas mais poderão existir ainda por aí?

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito horrendo, imaginem o que essa pobrezinha sofreu, essa juiza é tão culpada quanto o pai, a madrasta, o falso médico....todos!! a pobrezinha foi vitima de erros e pessoas maléficas....sou religiosa mas as vezes me questiono, Deus onde você estava quando essa menina sofria tudo isso??

    ResponderExcluir
  4. Deus nada tem com isso! Ele dá o livre arbitrio, inclusive para matar. "Isso" tem nome é a Juiza Claudia, a promotora ( qual o nome da promotora????) e a psicologa ( qual o nome da psicologa???) Por favor quem souber vamos divulgar afinal são mais culpados, se é que tem mais ou menos, que os médicos!!!

    ResponderExcluir