terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sobre o abaixo assinado

A título de esclarecimento, já que várias pessoas manifestaram dúvida em relação a validade da participação no abaixo assinado que pede prisão de todos envolvidos no caso Joanna, ressaltamos que o abaixo assinado ainda está sendo divulgado a as assinaturas novas são válidas.

Queremos ainda solicitar, para aqueles que julgam ser possivel, que repassem o link da petição para todos que puderem, pois precisamos do maior numero de assinaturas que pudermos angariar para poder apresentar o abaixo assinado àqueles de direito.

Desde já agradecemos a todos pela cooperação.

Link:  http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N4961

2 comentários:

  1. Por que não divulgam nos meios de comunicação esse abaixo assinado? Explicando onde achar,como assinar. Utilizem a mídia para divulgar. Mostrem as fotos terríveis do que fizeram com Joaninha, para o maior número de pessoas. Peça aos hospitais e médicos de todo pais para enganjarem nessa missão, a de informar, indignar e pedir queJUSTIÇA SEJA FEITA!

    ResponderExcluir
  2. Querida Cristiane. Sempre leio esse blog e o Taxi em movimento para saber noticias sobre o caso Joanna Marcenal. Peço a Deus que te de forças para continuar a sua luta, que agora tambem e nossa. Fico imaginando que alem da dor e da perda voce ainda tem que enfrentar a familia do assassino. Sinceramente eu gostaria de enterder porque ainda temos uma assassina solta, a pior de todos, a MAdrasta. Essa sem duvida teria que pagar seus crimes trancafiada em uma jaula bem precaria e depois e claro julgada pela justiça divida (dessa ela nao escapa com certeza). Sabemos que qualquer puniçao para essa assassina ainda seria pouco. Cristiane eu concordo com o comentario acima, assinado por Fenix, pois muita gente ainda nao conhece e nem sabe o que esta acontecendo sobre o caso Joanna. Sei que seria terrivel mas mostrar as fotos em outros sites com certeza deixaria a populaçao revoltadissima. Ninguem suportaria ver o que a Joanna passou.
    Desculpe o comentario minha linda, estou do seu lado, que Deus te ajude e ilumine seu caminho. Um grande abraço, Maria Helena.

    ResponderExcluir