sábado, 8 de janeiro de 2011

Aniversário

“Os  Filhos  são  herança  do  Senhor” (Sl 127:3)

Hoje é meu aniversário. No meu último aniversário com Joanna  ganhei logo pela manhã ao acordar um buquê de hortênsias azuis(minha cor preferida), um bolo pullman com velinhasMeu café da manhã! Também teve almoço no restaurante da girafa e jantar no hotel do peixinho! Só nós 5, nossa família, planejada por Deus!

Com a minha 1º parte da herança, aprendi o que era AMOR INCONDICIONAL. Esse que Deus tem pela gente. Costumava perguntar-lhe: Filha eu te amo de que tamanho? E a resposta: “DO MUNDO INTEIRO” (Vocês percebem qual é o meu limite para resgatar a memória de minha filha?) Fui agraciada por Deus por mais uma parte da herança: porção dobrada: um casal de gêmeos que corre pela casa e ainda hoje me pergunta quando a “Cuanna” vai voltar.

Ela agora é um anjo. Recebi de Deus um bebê renegado pelo pai e sua família, minha herança, e a transformei numa  criança linda, amável, meiga, afetuosa, inteligente, e TEMENTE a Deus. Tenho certeza que nos seus piores momentos de tortura e horror ela orava a Deus. A Joanna sabia que EU a amava, mas tinha certeza que Deus a amava muito mais. Neste momento é princesa Real, anda pela Sala do Trono e senta-se no colo do Senhor Jesus: o Rei dos Reis.

Trago a alma rasgada e sangrando TODOS OS DIAS pelas chagas que feriram e mataram minha filha. E a cada dia um novo bombardeio. Ainda ontem outro. Mas não vou desanimar. Como Davi irei buscar o tesouro de minha família na terra dos amalequitas (I Sam 30) e só descansarei quando cair Golias e eu puder mostrar ao povo de Israel a sua cabeça(I Sam17:45-54). Hoje sou mais mãe que nunca. Ainda tenho que mostrar a meus outros filhos conceitos de honra, dignidade, perseverança, cuidado e AMOR INCONDICIONAL.

Pela Joanna, por minha família, prosseguirei, olhando sempre para o alto, sem me desviar do foco, de pé diante dos homens, de joelhos aos pés da cruz, onde foi vencida a morte. O corpo dela marcado, cortado, queimado e a mente mortalmente ferida que encontrei naquele hospital após 50 dias de separação não me fazem temer. Me  fazer  tremer. De repulsa e perplexidade. Ela tinha 5 anos e foi vítima da IRA de muitas pessoas. Mas resistiu até denunciar. Que honra receber essa herança e ser mãe da Joanna! Que a Graça de  Deus ,que é maior que a vida seja sobre nós!

Cristiane Marcenal

P.S.:  Obrigada às mais de 2000 pessoas que em menos de 15 dias se uniram numa corrente indestrutível para assinar o abaixo assinado para a punição dos envolvidos no massacre  da Joanninha.  Deus os abençoe por amarem minha filha!

2 comentários:

  1. Querida, quero que saibas que essa monstruosidade que aconteceu com a linda Joana não ficará impune. Deus esta no comando e no momento certo, os culpados vão pagar por tudo que fizeram a ela, vc e sua família passarem. Tenha acerteza que eu como mãe de duas pequenas princesas nunca poderia não me comover ao te ver relatando as atrocidades ocorridas. Que nosso Deus te de o conforto necessa´rio para suportar essa dor querida para continuar a criar seus filhos. Saibas que vcs estão em minhas orações. Fiquem com Deus ela esta no comando de toda essa situação. Sempre que precisar pode contar comigo, vc ja me adicionou no seu orkut e estamos pedindo que outras pessoas ass o abaixo-ass. Infelismente não posso estar neste dia 10 ai perto de vc para dar mais força. mas estou acompanhando tudo de longe confiante no Senhor que é Justo e Fiél.

    ResponderExcluir
  2. quero que saiba que mesmo longe penso nela em todos voces so posso realmente imaginar a dor que tu sentes minha prima oro sempre por voces que deus abencoe e te traga muita paz isso que aconteceu com joanna e inaceitavel a olhos humanos mas o de deus eu nao queria esta na pele desses mostros com certeza a justiça de deus nao tarda.sua prima deia petropolis

    ResponderExcluir