segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Audiência do caso Joanna continua nesta segunda-feira

"Hoje será muito pior, pois relembrarei tudo que aconteceu com minha filha", disse a mãe



A audiência do caso da menina Joanna recomeçou nesta segunda-feira (17). Nesta tarde serão ouvidas três testemunhas de defesa, entre elas, o perito que analisou Joanna e deu o parecer de maus tratos por parte do pai, André Rodrigues Marins, e da madrasta da menina, Vanessa Maia.
A sessão, que estava marcada para ter início as 13h, começou com cerca de uma hora de atraso, e na chegada a mãe da criança, a médica Cristina Marcenal Ferraz, aparentava abatimento e grande tristeza.
- Só faço chorar, semana passada foi difícil, mas essa será muito pior, pois o perito vai contar tudo que aconteceu com minha filha.
A médica revela que um desembargador, que não quis citar o nome, vai estar presente no tribunal para demonstrar apoio a mãe, pois os dois compartilham da mesma ideia que um crime deste porte não pode passar sem ter um punição significativa e que a mesma sirva de exemplos para outros crimes como este.

Um comentário:

  1. Poder Judiciário deste país, Brasil... Que este julgamento e pena sirva REALMENTE de exemplo para outros casos em que o genitor tira de uma mãe, com total apoio e conivência do Estado,uma criança, TOTALMENTE INDEFESA, para ceifar sua vida de forma tão hedionda, tão horrorosa, um filme horroroso de terror!!! Que sejam, desta vez, exemplarmente punidos, os miseráveis assassinos de Joanna, indivíduos que não merecem ser chamados de seres-humanos!! Nem na raça irracional dos cães vemos tamanha barbaridade, ao contrário, eles se ajudam em família e até mesmo socorrem uns aos outros e são solidários... Lamento pela mãe que sofre por terem arrancado sua filha de seu convívio e também pela criança que foi ceifada da vida sem qualquer proteção!!! Que Deus tenha misericórdia da família que sofre com tamanha dor...

    ResponderExcluir