segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A morte de Joanna e os muitos culpados






Isso aí é do tempo em que JOANNA MARCENAL, estava com a mãe.

Depois veio o famigerado laudo parental , que a tirou de sua mãe a entregou para ANDRÉ.

O resto vcs ja sabem.

ROBERTA M.N. FERREIRA DE CARVALHO e VÂNIA SUELI MAFRA ANIZ  estas são as duas psicólogas que elaboraram o laudo de alienação parental,  a juíza CLÁUDIA NASCIMENTO VIEIRA foi quem deu o golpe final, e ainda está atuando como juíza em vara de família.

Será que o trio ainda está atuando junto, farão outros laudos e decisões para favorecerem quem pagar mais, quem tem mais poder ?

Não basta apenas prender ANDRÉ , talvez depois VANESSA, e encerrar o caso aí, tem mais gente além das 3 citadas, para responderem.

 

Agradecendo ao blog do JORGE,  o "Táxi em movimento", por  esta imagem deste laudo que a juíza não viu ( ? )ou finge que não viu ? Só viu o lado do ANDRÉ né ? 

http://nejaim399.wordpress.com/2010/11/07/joanna-marcenal-e-a-juiza-e-psicologas-que-a-condenaram-a-morte/

5 comentários:

  1. Fica muito difícil acreditar num judiciário que nos surpreende com atitudes criminosas de juízes e psicólogas. Pior ainda, continuam exercendo as mesmas funções e, ninguém tem a CORAGEM de dar satisfação a sociedade que os sustenta com pesados impostos. É muita arrogância, é muita desonestidade, é muita crueldade.
    O judiciário participou de um dos maiores crimes contra uma criança.
    Essa instituição merece credibilidade?

    ResponderExcluir
  2. Pesquisei os nomes dos psicólogos cadastrados no Conselho Regional de Psicologia e não aparece nenhum registro com os nomes citados.
    Serão mesmo psicólogas?
    http://201.65.252.2:8080/siscafweb/jsp/default.jsp

    ResponderExcluir
  3. As psicólogas que deram um laudo falso maltratou a mãe com vocabulário chulo e a juíza Cláudia Nascimento Vieira que simplesmente ignorou a vontade da criança em ficar com a mãe,elas podem não ser investigadas nem punidas, beneficiadas com o corporativismo de sempre. Mas são igualmente responsáveis por esse crime cruel praticado por torturas constantes omissão de socorro e abandono de incapaz.
    A dor e os gemidos desesperados de Joanna quando as vivenciou estarão, para sempre, nos seus currículos senhoras já que consciência e comprometimento com a vida alheia nenhuma delas tem. E agora Sr.ª Claudia está surpresa? André não só torturou como matou a filha quem ele deveria proteger. A As Senhoras psicologas que estão ai pra estudar o comportamento humano estão satisfeitas com o resultado do seu laudo falso? o sangue desta inocente irá clamar e estejam certas ela será ouvida.
    Essa é a prova mais cabal do despreparo do judiciário da crueldade das pessoas que se deixam influenciar pelo tráfico de influencia e esquecem que a vida humana é mais importante que qualquer coisa neste mundo e merece ser tratada como tal. Uma juíza incapaz de ver apesar das evidencias que esse pai maldito só disputava a guarda da criança para punir as pessoas que se opuseram a ele. Punir a mãe com a ausência da criança, punir a madrasta com a presença da mesma(não que eu esteja defendendo esta cobra de madastra), e punir a própria criança que nasceu sem o seu consentimento além de lhe gerar ônus com os processos movidos pela mãe que não aceitava que a criança fosse maltratada nem agredida por ele. È assustador saber que a própria justiça tira nossas crianças de casa para entrega – las á serem imoladas, oferece nossos filhos em sacrifício e ainda se fazem de desentendidos vivem suas vidas como se nada tivesse acontecido. É lamentavel ver Vanessa Maia solta por ai, ajustiça diz que ela não oferece perigo ás testemunhas, agora se tirar foto de uma pessoa e amaeaça - la não é oferercer risco a investigação me falem o que é isto? O que falo dela ja esta publicado não veio da minha própria cabeça, ao qe me consta no circo dos horrores vivido pela pequena Joanna esta palhaça teve papel principal no comando das ações do vilão que está engaiolado. É horrenda toda esta historia e a cada dia que passa toma maiores proporções mais detalhes macabros são revelados. Este é o nosso pais onde todos tem livre harbitrio até pra decidir sobre a vida de um inocente. É o pais onde a pena de morte inexiste, prisão perpetua nem penssar agora eu lhes pergunto povo brasileiro isto está certo? Me revolto e clamo todos os dias JUSTIÇA POR JOANNA E POR TODAS AS NOSSAS CRIANÇAS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Resposta para Andressa Brasil:(comentário acima deste): Não, Não está certo!!! JUSTIÇA POR JOANNA É O QUE QUEREMOS!!! Parabéns pelo comentário, vc disse tudo o que precisava ser dito e concordo plenamente ao que disse! O JUDICIÁRIO deste país está SÉRIAMENTE DOENTE e não podemos deixar como está!!! Deve ser investigado, vigiado pelo povo e por órgãos competentes como Ministério Público, representantes da OAB e de Direitos Humanos!! Por outro lado, é revoltante ver essa MÁ DRASTA solta por aí como se nada tivesse acontecido... Se ainda existir justiça com certeza irá presa que é o mínimo que merece depois do que fez!!

    ResponderExcluir
  5. Estou a seguir este caso e outros no meu blog EM DEFESA DOS DIREITOS DA MÃE HUMANA E DA SUA CRIA (SUBJUGADOS A VÁRIAS FORMAS DE PODER) em

    http://srevoredo.blogspot.com

    Na página do blog, logo no princípio à direita, tenho algumas petições, e mais abaixo uma sondagem:

    Já foste injustamente acusado(a) de alienar os teus filhos do outro progenitor?

    Já sete pessoas votaram. Aguardo outros casos.

    Um abraço.

    ResponderExcluir