quinta-feira, 11 de novembro de 2010

E a madrasta Vanessa? É fundamental que ela seja presa também!

Pouco se fala em Vanessa, mulher de André Marins, mas é preciso alertar para a necessidade de que ela seja presa também. Há fortes indícios de que a liberdade de Vanessa pode estar intimidando testemunhas importantes para o caso.
Vanessa tem participação ativa na morte de Joanna, tanto quanto André. Todos os atos que culminaram na morte de Joanna só foram possíveis pela cumplicidade e incentivo de Vanessa.
Esse casal formava uma dupla doentia e destemperada, basta observar os diversos BOs envolvendo agressões, algumas motivadas pelo ciúme que Vanessa sentia pela existência e presença de Joanna.
Exemplo disso foi o fato de André ter sido hospitalizado e registrado queixa na delegacia por ter levado cadeiradas de Vanessa, por ela ter se descontrolado ao saber que a família de André queria fazer uma festa de aniversário para a criança.
O casal é temido na vizinhança e pela maioria das pessoas que conviveram com eles, e Vanessa faz parte desta imagem.
O simples fato dela estar solta intimida outras funcionárias e pessoas que testemunharam as torturas sofridas por Joanna.
Não se pode fechar os olhos para essa realidade.
Como pai, André tinha a obrigação de ter protegido Joanna, ele é o maior responsável por tudo que ela passou, mas isso não diminui em nada a culpa de Vanessa, a incentivadora de todo o conflito e atrocidades que rodeiam a morte de Joanna.

Esperamos que a Justiça não estacione seus passos, que Vanessa seja punida também.
E antes disso, seja presa para que fatos importantes sejam revelados, complementando tudo aquilo que infelizmente já sabemos.

4 comentários:

  1. De fato....intimidar testemunhas é caso seríssimo!!Que Vanessa Furtado tem sua parcela de culpa na morte de Joanna isto é inquestionável!!Se o pai não tomava as providências para que Joanna tivesse todo o cuidado de que necessitava para que o caso não tivesse o fim trágico que teve,cabia a ela,Vanessa,tomar as devidas providências!!Aliás,deveria ter partido dela,Vanessa,as 1ªs.denúncias às autoridades competentes sobre os maus-tratos impostos a Joanna!!Vanessa não tomou nenhuma providência,não fez nada para que as coisas não tomassem o rumo que tomaram!!talvez o interesse dela fosse exatamente este:que tudo terminasse da forma trágica que terminou!!ela só não contava com o processo sobre suas costas!!agora não adianta fugir!!

    ResponderExcluir
  2. Quantas e quantas vezes eu tenho gritado ao mundo inteiro, esta mulher é tão perigosa quanto o maniáco que esta preso, porque ela ainda esta solta andando por ai como se não tivesse feito nada... O sangue desta inocente esta sobre a cabeça de todos os envolvidos nesta historia sombria. Prendam esta mulher ordinária, que deveria ter guardado a criança e protegido ela ao invés disso maltratou, humilhou, e matou de todas as formas esta criança. Digo porque Joanna não foi morta só uma vez, e sim por várias e várias vezes, prova do medo do pavor do desespero que a pequena sentia ao ver estes vilões foi a parada cardiaca que teve no hospital, quando o monstro foi ver ela. Senhores magistrados ouçam a voz dos que clamam por justiça. PRENDAM ESTA MULHER PELOS AMOR DO QUE É MAIS SAGRADO A VOCES!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa monstra Vanessa deve ser presa sim!!! Com certeza as coisas pioraram para a criança Joanna graças à essa maníaca. Ela disputava o "amor" do homem, (pai monstro), com uma criança de cinco anos!!! Isso não merece ter família, não é digna de ser chamada de ser humano!!! A insana disputava com uma criança por isso ela tinha tanto ódio e por isso não aceitou a festa de aniversário que a família dele queria fazer para Joanna. A infeliz deve ter feito um inferno da vida da pobre criança... Agora, quem deve ir para o inferno é essa diaba!!! Pedimos JUSTIÇA PARA JOANNA!!!

    ResponderExcluir
  4. é essa madrasta é tão culpada como o pai, se é que ele pode ser chamado de pai.
    uma mulher que vive na casa, que é esposa do cara, mãe, que é dona de casa, não vê o que acontece ali dentro??? me poupe! Ela sabia de td, e pq não parou o marido, e pq não foi contra o marido tirar a menina da mãe? pq ela é tão culpada como ele, ela devia infernizar ele por causa da menina, pq tinha que pagar pensão a menina, e esse dinheiro que ia pra joana, deixava de ir pra ela e pra as filhas do casal, por isso eles queriam a guarda da menina, p não pagar mais nada, só pode ser isso... e assim começaram os mal tratos, por ciúmes, raiva, doença mesmo... essa mulher tem que ser punida de uma forma ou de outra. Pq não se aceita uma criança sofrer como joana sofreu pelos pais e madrasta, tendo ela 2 filhas quase na mesma idade de joana... que mostro...
    Já ficou claro o poder que essa familia tem sobre algumas pessoas, costas quente mesmo, mais tb ficou claro que a justiça foi feita. Triste todo esse caso é, pela menina, por um pai agir assim, uma madrasta fazer td isso tb, todo o contexto é triste desse caso... mais enfim, a justiça tem que ser para todos, e isso inclui a madrasta, a juíza, as 3 psicologas tb.

    ResponderExcluir