sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aos Olhos do Pai

Vamos deixar aqui registrada como homenagem a música que embalou tantos sonos e sonhos de
Joanninha.

É reconfortante saber que ela teve tanto amor enquanto esteve com sua verdadeira família.

http://www.youtube.com/watch?v=aO4PqBuqr4k

Um comentário:

  1. Oi, meu nome é Amanda tenho 24 anos e uma filha maravilhosa de 3, sou de Contagem MG, e o caso da Joanna, mecheu muito comigo, só agoroa consigo fechar os olhos e não imaginar, o que ela passou, mas eu não estou aqui para falar disso, quero poder deixar uma letra de uma musica, que eu canto muito com minha filha. Receba a mesma com muito carinho, por favor.

    QUANDO A MAMÃE AMA
    Ana Paula Valadão

    Nunca imaginei poder amar assim,
    Querer alguem tão bem mais do que quero a mim
    Minha filha você tem o amor da mamãe pra sempre
    Cuidar de você é minha alegria
    Sentir o teu cheiro te tocar,
    Pegar sua mão e caminhar na vida,
    Ouvir sua voz me chamar,
    Pode precisar de mim, meinha filha TE AMO,
    Não importa a hora nem o lugar,
    Quero estar ali para te ajudar,
    Um sorriso, um olhar
    Faz valer a pena,
    NENHUM SACRIFICIO É TÃO GRANDE
    Quando a MAMÃE AMA...
    Eu sei que nem sempre vou conseguir
    As vezes preciso te deixar ir
    Mas mesmo de loge vou te acompanhar
    E quando quiser é só me chamar,
    Minha filha EU TE AMO, TE AMO, TE AMO TANTO.

    ResponderExcluir