quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ainda estabelecendo comparações

Padrasto acusado de estuprar bebê

não comparece a depoimento

O caso do tubaronense de 35 anos acusado de estuprar o enteado, de 1 ano e 11 meses, que morreu na quinta-feira passada, conforme divulgado com exclusividade pelo Notisul na última sexta, teve mais um capítulo ontem. O delegado Jair Tártari resolveu tomar o depoimento do acusado na tarde de ontem, às 15 horas. Mas ele não compareceu.

“Vamos intimá-lo a depor amanhã (hoje) no mesmo horário e, se ele não comparecer, precisaremos tomar outro tipo de atitude. Vamos tentar colher o seu depoimento para conclusão do inquérito”, informa Tártari, responsável pelo caso, que tomou repercussão estadual devido à triste forma da morte - com infecção generalizada no intestino e com o ânus necrosado (tecido morto ou em decomposição).

Segundo informações de familiares e amigos da família da criança, o padrasto estaria na casa de parentes em Jaguaruna. Ele tem o direito de não se manifestar até a audiência e não prestar depoimento.
A mãe do bebê é investigada sob suspeita de ter sido cúmplice do estupro.


http://www.notisul.com.br/conteudo.php?editoria_cod=8&tipo=e
 
Estupro de bebê: Advogado deve apresentar padrasto amanhã 18/11/2010

O caso tomou uma repercussão muito grande em Tubarão e região. O abuso teria sido descoberto na creche onde a vítima frequentava.

» tamanho do texto: a | a | a

Tubarão

O caso do bebê estuprado de 1 ano e 11 meses chega a um momento crucial. O depoimento do acusado, o padrasto, de 35 anos, deve prestar o seu depoimento amanhã no fim da manhã ou início da tarde. A criança não resistiu aos ferimentos no ânus e intestino e morreu de infecção generalizada causada pelos ferimentos provocados pelo abuso sexual.

O depoimento da mãe da criança, 34, também está marcado para amanhã, às 9 horas. A delegacia deve ficar movimentada de curiosos e imprensa e deverá receber reforço policial para garantir o progresso do inquérito, coordenado pelo delegado Jair Tártari.

“O advogado do padrasto entrou em contato conosco e afirmou que apresentará o seu cliente para prestar depoimento sexta (amanhã). Já ouvimos alguns familiares da vítima e aguardo os laudos do exame cadavérico realizado logo após a sua morte para delinear melhor as investigações”, esclarece Tártari.

O caso tomou uma repercussão muito grande em Tubarão e região. O abuso teria sido descoberto na creche onde a vítima frequentava. Uma professora teria percebido machucados no ânus do bebê e comunicado a mãe, que pediu à direção do centro educacional para mudar o filho de sala, sem dar importância ao alerta da professora.
Os ferimentos pioraram e o bebê foi internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Não resistiu e morreu.



http://www.notisul.com.br/conteudo.php?conteudo_cod=26576&tipo=e&editoria_cod=8&colunista_cod
 
 
 
Fica aí a pergunta:o que a policia está esperando para pedir a prisão temporária do suspeito e de sua partner,mãe da criança???
 
Siiiiiim,o bebê foi estuprado e estupro é crime hediondo!!some-se a este fato a tortura a que foi submetido o bebê durante tres meses seguidos de estupro!!tortura também é crime hediondo!!
 
Estupro,só mesmo um anormal comete e anormais não podem nem devem conviver em sociedade porque representam risco sério!!
 
Aí fica a pergunta:por que o anormal ainda está solto???
 
Será que estão esperando que ele vá aos canais de comunicação confessar a prática,confessar as condições em que mantinha o bebê,seu enteado, ameaçar pessoas,dizer com todas as letras que vai perseguir pessoas que estão divulgando as aberrações por ele praticadas, a exemplo do que fez Andre Marins,confessando ao vivo e a cores que mantinha a filha,Joanna Marcenal, em condições desumanas e ameaçando tantos quantos lhe atravessassem o caminho???então, o que autoridades estão esperando para tomar as providências que a sociedade espera que tomem??
 

2 comentários:

  1. O que mais me causa revolta nestes casos é saber que as pessoas que deveriam proteger e cudar das crianças acabam praticando ou compactuando com as babaries que vem acontecendo ultimamente. Como uma mãe diz que não sabe da violencia que seu filhinho esta submetido convivendo com a criança,se não deu certo com o pai da criança ela não tem que pagar pelos seus erros, como pode um adulto violentar uma criança de apenas 1 ano e 11 meses? Que justiça é esta? O que este delegado esta aguardando para pedidr a prisão deste diabo? Alem de cometer o crime de estupro e tortura ele foi o responsável pela morte do menino pois ele morreu em função dos ferimentos causados por este bandido.O que esta criatura esta fazendo solta alguem pode me dizer? Porque eu sinceramente não sei com todas estas provas ressaltnado aos olhos da sociedade, não sei o que esta encoberto aos olhos da lei.

    ResponderExcluir
  2. A IMPUNIDADE é um incentivo cada vez maior para que criminosos cometam violência. Quando são pegos pela polícia, verifica-se que há uma extensa ficha criminal, por que então estavam soltos?
    Temos um judiciário incompetente, inoperante e corrupto, assim sendo, a criminalidade está em curva ascendente, infelizmente.
    Crianças e mulheres são os mais atingidos e, não protegidos por quem deveria fazê-lo.

    ResponderExcluir