sábado, 13 de novembro de 2010

Estabelecendo mais comparações

Bebê morre depois de ser estuprado por três meses

Postada em 12/11/2010
Tubarão - Polícia de Tubarão está mobilizada em busca de um homem de 35 anos. Ele é suspeito de ter passado os últimos três meses estuprando uma criança de apenas um ano e 11 meses. Os ferimentos provocados pela violência sexual levaram a criança a morte. O homem, que é padrasto da vítima, fugiu do Hospital ao ser comunicado sobre a morte do bebê.

O delegado Jair Tártari que investiga o caso, disse que em depoimento a mãe negou ter conhecimento do abuso. Polícia aguarda agora o laudo que vai comprovar o crime sexual. Uma outra análise, já concluída, mostrou vestigios de cocaína no organismo da criança, que faria dois anos no final do Mês.

A suspeita é que o padrasto usava o entorpecente para drogar a criança. "Os traços de cocaína tambem podem ter sido transmitidos durante a relação sexual".

Violência sexual foi descoberta na creche. Uma das educadoras, ao trocar as fraldas, percebeu um sangramento. Ela pediu a mãe que observasse o ânus da criança, imaginando que o menino sofresse de hemorroidas. A mãe ficou irritada com o questionamento e pediu para trocar o menino de turma.

Esse é o segundo caso que gerou comoção nesta semana na cidade. Na terça-feira, uma outra criança morreu, de forma instantânea, depois de receber uma injeção contra "virose."

Fonte: Redação.


Fonte: Portal Sul Notícias
http://www.difusoralaguna.com.br/noticias/bebe-morre-depois-de-ser-estuprado-por-tres-meses-1514/

A matéria acima nos causa revolta,sem dúvida!!Não há como calar ou aceitar mais este tipo de atitude por parte do dito "ser humano"!!Não tem como aceitar o fato de uma "mãe"alegar "desconhecimento de causa"diante de  fatos desta natureza porque é de se esperar que mães e pais zelosos cuidem de seus bebês,procedam à troca de fraldas,roupas,dêem banhos diários,percebam mudanças nas atitudes dos bebês!!Espera-se este tipo de comportamento de mães e pais que se preocupam com seus filhos!!Em sendo assim,difícil aceitar que uma mãe alegue desconhecer fatos gravíssimos quais sejam o abuso sexual praticado pelo padrasto contra seu bebê de menos de 2 anos!!Aí vem a pergunta que não quer calar:como pode o dito "ser humano","racional",não se preocupar com o bem estar de sua descendência,como pode permitir que seu futuro escoe pelo ralo,como pode o "ser humano"roubar de seu semelhante a oportunidade de desfrutar da "vida"que  foi colocada nas mãos deste "ser humano" para que tomasse conta desta vida??!!Impossível desassociar a falta de cuidados de Andre Marins para com sua filha Joanna,o que levou a menina à morte com a falta de cuidados desta mãe que tbm.não fiscalizou,não observou,não teve os devidos cuidados com seu bebê, o que tbm.causou-lhe a morte!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário