domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães sem Joanna

Ano passado recebi meu último presente e dia das mães de minha filha.Um celular de última geração, onde compilei as últimas fotos de sua vida quando ainda era feliz. As fotos que hoje vêem saíram de lá. Quando ela foi apreendida torceu o cordão que eu trazia com um casal de mãos dadas e uma menininha maior, colocando a menina pra trás e me orientando a cuidar dos irmãos dela, porque ela não voltaria...
Ela sabia pra onde ia. Ela sabia o que eles pretendiam.
Hoje recebi de novo três corações: 2 prateados ,um dourado. Já estão no meu cordão.
Ela continua lá, apesar de o primeiro cordão ter seguido com ela no caixão, para mostrar a eternidade que ela NUNCA saiu de lá.
Do meu coração ela nunca sairá.
Quando a saudade aperta e a dor que sangra e rasga a lama vêm me visitar como todos os dias,eu as entreguo à Deus.
A minha filha torturada , amarrada sobre xixi e cocô num tapete dentro do guarda-roupas queimada, sem poder falar ou se mexer não terá sua memória esquecida. Seu sofrimento não terá sido em vão.
Vou viver e ver Justiça nesta terra.
Eu não me resigno nunca.
O meu Deus vai  à frente da batalha e Ele não se esqueceu de mim.
Meu dia das mães sem Joanna será a alavanca para mudar esse INJustiça no Rio de Janeiro.

Cristiane Marcenal


P.S.:Que as mães que hoje não têm seus filhos em casa lembrem-se que a maior preocupação de Deus  hoje é cuidar de nós. Ele está muito o cupado em acalentar os nossos corações.Não se esqueçam disso.

3 comentários:

  1. Querida Cristiane, você falou coisas bem coerentes... Apesar de uma dor inenarrável, você ainda consegue transmitir esperança, força, amor e um espírito de luta muito grande... Que Deus continue te abençoando e protegendo, você e sua família... Que a sua luta e a sua força estejam sempre mais e mais profundas e fortes como a rocha!!! Você é MÃE! Parabéns pelo Dia das Mães, mesmo que embora falte sua princesa Joanna, ainda assim continua sendo MÃE, e também de outras duas lindas crianças!!! Parabéns pelo dia de ontem, que, na verdade, todo dia é Dia das Mães!!! Muita força, paz e esperança para você! Esperança de dias melhores que hão de vir, esperança de dias em que a justiça será feita!!! Esteja com Deus!...

    ResponderExcluir
  2. Espero que todas as mães que sofreram e sofrem a ausência de seus filhos leiam este texto, e chorem, chorem, muito. Porque só quem não os têm em casa sabe do que eu falo!

    Mas eu espero com mais vontade ainda que Dra Claudia Nascimento, Sueli Aniz, Roberta Carvalho leiam com muita atenção.
    São a juíza e psicólogas que arrancaram a pequena Joanna de casa. E nunca sequer pediram desculpas, pelo menos, ou lamentaram a morte. Antes em todas as oportunidades tentaram incriminar a Dra Cristiane esquecendo-se que proibiram de VER a menina por 90 dias.
    Ela morreu em 50 dias.Também quero que a Vanessa Furtado e Helena Marins leiam. Espero sinceramente que à mesa do almoço de dia das mães ao lado de suas mães e seus filhos comemorem muito. E se puder com um belo porre! Pra que esqueçam das suas mãos sujas de sangue inocente da Joanna derramado por elas, que lhes fará por toda a vida fazer seus filhos VIVOS e em volta da mesa (enquanto a Joanna está morta pra sempre) envergonhar-se da existência medíocre e insólita delas nesta terra.

    ResponderExcluir
  3. Cris, Deus esta contigo sempre e nós tb....sua prima Jane

    ResponderExcluir