segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meu presente no Dia das Mães








Estive pensando em como seria o dia das mães sem minha Joanna.
Concentrei-me em agradecer a Deus por meus outros dois filhos e pedir a Ele que em sua infinita Justiça honrasse a fé da Joanninha.
Pensei que seria um dia das mães sem presente dela.

Hoje fui comprar ingressos para um musical infantil.
Comprei só 4 ingressos,antes eram 5. Que difícil falar à bilheteira : “4 ingressos, por favor”. Ele pediu-me que provasse a maternidade dos dois filhos. Achei a foto da Joanna, a carteira da escola, o cartão do plano de saúde...
Mas não era preciso ingresso pra ela.
Quando entrei vi a cena mais estonteante que meus olhos já viram em todos  esses anos.
Uma imensa foto da minha filhinha colada num ônibus, pedindo Justiça.
Era radiante, gigantesco, magnífíco aquele sorriso, naquela foto  foto enorme.
A minha filha sorria pra mim. Mas ao seu lado os dizeres mais terríveis que uma mãe pode ler: Uma vida de sonhos interrompidos pela tortura!!!!!!!
Chorei muito , como poucas vezes fiz. Chorei a minha desgraça ,a de minha filha, a de meus filhos, de minha família e amigos.
Chorei a desgraça de ter um pai amaldiçoado e uma madrasta saída de conto de fadas,daquelas que mata a enteada.
Chorei,chorei,chorei!!!!!!!!!!!!
Agora estou aqui recolhendo minhas lágrimas e a alma rasgada para agradecer a Deus por ter me dado aquela jóia. Meu presente chegou naquele sorriso gigantesco!!!!!
Ela estava linda....
Muito obrigada Deus por meus outros filhos.
Muito obrigada Deus pelas pessoas que sem saber me deram um presente no dia das mães, porque elas gastarem tempo e muito dinheiro para colocar lá aquele bus door.
Muito, Muito obrigada Deus por ser sua filha.
Muito, Muito obrigada Deus por ser sua serva.
Muito, Muito obrigada Deus porque teu nome é Justiça e eu viverei nesta terra para vê-la cumprir-se.

“Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.” (Jó 19:25)
Sua filha,Cristiane Marcenal

2 comentários:

  1. Cris,
    Com toda dor que te acompanha, o carinho e o privilégio de ter convivido com um ser tão especial isso ninguém arranca de ti.
    Meu abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. sem comentários...
    apenas o silêncio.....

    Bjs
    TE AMO MUUUITO.

    Mica.

    ResponderExcluir