sexta-feira, 27 de maio de 2011

MISSÃO CUMPRIDA!!!! SOMOS MUITOS,NUM SÓ CORPO QUE CLAMA POR JUSTIÇA!!!!!












Ontem folhetos esclarecendo sobre o caso Joanna foram distribuídos em vários bairros da cidade do Rio de janeiro e cidades periféricas.


Foram quase 20.000 folhetos impressos. Os 10.000 folhetos que deveriam ser distribuídos no Recreio dos Bandeirantes e adjacências acabaram antes das 13h. Lá moram o pai e madrasta de Joanna.


O Brasil CLAMA por Justiça!!!!!!


Nós sabíamos que Cristiane Marcenal deveria estar na ALERJ às 14h para reunião com o Deputado Marcelo Freixo a fim de entregar e receber documentos. Ótimas notícias!!!!


A Comissão de Direitos Humanos presidida pelo Deputado Marcelo Freixo derramou um bálsamo na busca de Justiça. “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!” Estamos vendo passo a passo o baralho de cartas da mentira e articulação desabar. Quando possível for deixaremos a mercê de todos vocês os documentos.


Na cidade de Nova Iguaçu mais de 5000 folhetos foram entregues. O restante foi distribuído em Botafogo, no metrô, no Leblon, no centro, nas grandes empresas do centro por seus gerentes, nas barcas, na Zona Sul e em Shoppings.


Na saída da Alerj também houve panfletagem enquanto amigos aguardavam Cristiane para ampará-la num momento tão difícil. Muitos abraços, e choro de mães e pais que passam por problemas semelhantes de violência com seus filhos.

Funcionários do Tribunal de Justiça se dirigiam à ALERJ a fim de buscar folhetos para reconhecer o funcionário. Alguns trabalham na mesma sala que André Marins.


Querem justiça!!!


Ofereceram à Cristiane total solidariedade.


Terminamos o dia cansados, mas honrados.


Joanna Marcenal não será esquecida da memória das pessoas.  


O sangue dela nas mãos dos seus assassinos continua lá, manchando suas próprias vidas!

Um comentário:

  1. Mais algo que vem lavar a nossa alma contra essa
    injustiça. É assim que temos que fazer...avançar
    semore; desistir ...nunca.É linda a solidariedade que se tornou em torno desse caso por nós cidadões que cumprimos os nossos deveres e exigimos os nossos direitos. A união faz a força.
    bjssss a tdos. Eu queria está aí tabém, dando a minha parcela juntos com todos vcs.
    edna Brazil

    ResponderExcluir