terça-feira, 3 de maio de 2011

SOMOS MUITOS!!!! Vamos fazer de novo.

Basta clicar na foto ao lado , do out door colocado na RIO SANTOS pela Sociedade que vai direto para o abaixo assinado.

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2010N4961

Eu imploro . Me ajudem nesta semana!!!!!!!!!!!

Dia 26 de maio fará um ano que não vejo minha filha.
Um ano inteiro desde seu último abraço e beijo.
Depois disso só a morte rondando nossas vidas.
Queria pedir-lhes mais um favor, mais uma vez, pela bondade de seus corações em me socorrer sempre que necessário:
Se cada um de nós que assinou o abaixo assinado arrumar mais uma assinatura, mas a gente tem que se comprometer a levar até o computador e registrar mesmo, não deixar pra outra hora, a gente dobra o numero de assinaturas até o dia 26.
Vamos mostrar ao Judiciário que isso é uma pequena mostra do que podemos fazer porque somos muitos!!!!!!
Vamos começar agora.
Pergunte a quem está ao seu lado se já assinou.
Vamos ver se conseguimos?
Quem pode ter mais força, nós juntos, ou a impunidade que devasta nossas vidas todos os dias com as muitas crianças que sofrem suas desgraças pessoais desprotegidas de Justiça?
Encorajem as pessoas .O numero de RG é apenas para não parecer forjar documentos ,nomes inventados, entende?
E se vc puder arrumar mais 10, replique, triplique.
Cobre!!! Por favor me ajude.
Nesse dia das mães a assassina da minha filha terá em casa suas filhas e eu não a terei!!!!
A criminosa sorri e se alegra e eu choro porque é assim que o Judiciário funciona.

Cristiane Marcenal

Um comentário: