quarta-feira, 4 de maio de 2011

Alguém pode transmitir esse recado aos que fizeram padecer minha filha?

                                    Acabo de ver meu filho colado à tela da TV, explicando ao Shrek que logo, logo uns dos filhos deles(que são 3) vai para o céu, mas "não fica quisque não – disse ele - Papai do Céu vai cuidar dele. Ele cuida da Cuanninha."

Espero que todas as mães que sofreram e sofrem a ausência de seus filhos leiam este texto, e chorem, chorem, muito. Porque só quem não os têm em casa sabe do que eu falo!

2 comentários:

  1. Cris, eu realmente fiquei muito comovida com tudo o que aconteceu com seu "anjo", se me permite chamá-la assim. Passei por algo semelhante, uma "injustiça da justiça", mas no meu caso, devo agradecer à Deus todos os dias pois tenho minha filha comigo. Minha filha sofreu abuso sexual do próprio pai, e coincidência ou não, ele também se chama André. Eu assisti a entrevista do pai da Joanna pelo "Mais Você" e chorei muito ao ver que ele falava exatamente como o pai da minha filha, com todas as desculpas, com explicação para tudo, com inteligência usada para o mal. Meu ex-marido foi considerado inocente pela "justiça". Mas, assim como você, minha luta não terminou. Força, que Deus lhe dê muita força, e lembre-se que você fez tudo o que pode, sua filha, seu anjo, de onde ela está, ela sabe disso e sabe que você é um exemplo de mãe. Parabéns, querida. Valeska.

    ResponderExcluir
  2. TODO MEU SENTIMENTO A VCS....TENHO 3 FILHOS QUE MORAM COMIGO, SOU SEPARADA,MAIS NUNCA PASSEI POR ISSO ...NEM CONSIGO IMAGINAR A DOR QUE VC PASSA....JA SOFRO QDO ELES FICAM 2 DIAS COM O PAI E PASSA A NOITE LA ,LONGE DE MIM.....
    A UNICA COISA QUE POSSO DIZER É QUE A SUA PRINCESINHA ESTA LA NO CEU CUIDANDO DE VC...E QUE ELA TE AMA MUITO E SABE QUE VC TBM A AMA....DA PARA VER NAS FOTOS O QUANTO ELA ERA FELIZ....ERA NÃO ELA É FELIZ POIS LA DO CEUI ELA VE O TANTO DE GENTE QUE MESMO NAO A CONHECENDO SE COMOVE COM O CASO E A AMA.....MUITA PAZ PARA VC

    ResponderExcluir