quinta-feira, 26 de maio de 2011

Folhetos pela cidade mostram o terror que Joanna iria enfrentar há um ano!!!!!!


Dia 26 de maio de 2011


Hoje será um dia especial para a família de Joanna.
Em TODOS os bairros do Rio de Janeiro, em algumas cidades do Brasil e em toda a internet vai circular o folheto relembrando com fotos o que fizeram com a doce Joanna.
Cristiane têm sofrido ameaças constantes,como previu quando soltaram André Marins e enfrenta todo tipo de falsa acusação.
Mas ela não desiste!
Deixamos para o dia de hoje como silêncio para Cristiane .
Vamos deixá-la pensar na sua filha e nos últimos momentos que esteve com ela.
Hoje nós, população, vamos responder aos torturadores de Joanna o que nós queremos.
Nós não nos conformamos com impunidade!!!!!
Que a graça de Deus seja sobre todos que se espalham para mostrar ao mundo o que fizeram com JOANNA CARDOSO MARCENAL MARINS!
Essa é a nossa homenagem.
Divulguem em seus sites de relacionamento!!!!!


Um comentário:

  1. Até quando teremos que assistir esses absurdos nos sentindo impotentes diante dessa tal "JUSTIÇA", porque não mudar de vez esse nome, já que não define em nada a realidade???? Joanna foi tratada pela "justiça" como um bem, uma posse. O pai alegou que não convivia com a menina e ganhou guarda provisória, a mãe foi proibida pela "justiça" de ver a menina por 3 MESES (como se fosse um cachorro mudando de dono) a menina não podia ver a mãe, ela só tinha 5 anos, foi tirada da casa dela, do ambiente dela, e tudo isso porque o "pai" queria a guarda, o que a menina queria ou não, não teve a menor importância, somente o direito de paternidade (algo previsto pela tal "justiça") foi levado em conta. A menina já tinha dito para a mãe que não gostava dele porque ele batia nela e dava banho gelado nela, a mãe já tinha registrado queixa de maus tratos depois de uma visita onde Joanna ficou com o "pai" e voltou com hematomas, mas nada disso foi levado em conta pela tal "justiça". A menina foi morar com o "pai" e depois de 50 dias MORREU, o laudo do IML alega meningite, ela estava machucada, com hematomas, cortes, assaduras. Uma empregada da casa do "pai" disse que viu a menina amarrada, deitada em um tapete, toda suja de xixi e cocô. Ela tinha uma vida feliz, era amada, vivia com a mãe e seus irmãozinhos, tinha sonhos e toda uma vida pela frente. Não sei quais os MONSTROS maiores dessa história: o "pai" (que enquanto a filha estava no hospital com morte encefálica foi ao fórum entrar com pedido de pensão alimentícia contra a mãe), a MÁdrasta, ou a tal "justiça" que tirou uma menina linda e saudável dos braços da mãe e colocou na boca do leão. QUE PAÍS É ESSE????????????
    Direto para o meu mural>>>>>>>>>>>>>>>>
    Roseney - Campo Grande - MS

    ResponderExcluir