segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um Pastor da Flórida tenta defender André Marins


.




















E o evangelho de Cristo se desfazendo...

Tanto cuidado de Cristiane Marcenal em não dizer que o avó paterno da Joanna se diz Pastor aposentado, para que Cristo não fosse contado com criminosos.

Mas eles se esforçam nisso.

Com bastante zelo, coragem e ousadia.

Cuidemos para que os nossos dias não sejam de trazer trevas ao mundo, mas luz.

E não sejamos nós estes que deixam o nome poderoso de Cristo junto aos da cruz.Que a cruz de Cristo nos traga redenção e paz.E o evangelho seja verdadeiro ,honrado e sagrado. Como sagrado é nosso Pai.

Não há mais pecado nessas "IGREJAS". Agora para estes só existem problemas judiciais e emocionais.

O pecado dessas igrejas foi empurrado para os tribunais humanos.

As Igrejas defendem pecadores se isso lhes traz dividendos. Poder, fama, casa cheia.





Deus tenha misericórdia daqueles que zombam da sua 

Justiça e Poder Soberano!!!!!!





Pastor Newton Carpintero e o Caso Joanna Marcenal

.


Recebi telefonema do pastor Newton Carpintero direto da Flórida e acredito ter obrigação de lhes informar detalhes...

Inicialmente se identificou como meu admirador em relação a causa dos Bombeiros do RJ testando minha reação...

Era mentira!

Depois se identificou como pastor Newton Carpintero...

Acredito que Carpintero achara que eu iria esbravejar, xingar, desdenhar...

Não...

Não necessitamos disto...

Temos a verdade sem edições para confrontarmos com cada milímetro de questionamento em relação ao que afirmamos do Caso Joanna Marcenal...

Conversamos por quase uma hora ou mais...

Pastor Newton Carpintero conhece o André Marins e afirma que falou com ele dois dias antes de ser preso o que ele considera que o Espírito Santo alertando...

Retruquei que mesmo agnóstico postei 'A Guerra dos Meninos' também na mesma data...

Pastor Newton afirma que leu meu texto na época...

- Jorge, olhando para o André impossível que ele tenha cometido o que você descreve...

- Newton, crimes bárbaros clandestinos são cometidos por pessoas aparentemente normais que nos surpreendem pela brutalidade covarde... André Marins infelizmente executou a menina... Infelizmente as investigações nos conduziram ao quadro de um protagonista deformado... É doloroso demais, eu preferia estar enganado... Juro que responderia todos pepinos judiciais satisfeito da vida se me provassem que Joanna não sofreu a barbárie que nos assusta e constrange ao ver este verme solto...

Cada tópico que o pastor Carpintero acreditava duvidoso esclareci e houve respeito em escutar completar o raciocínio...

Newton falou sobre a reação química que teve num ferimento recente e utilizou medicamento inadequado que pareceu queimadura após...

Relembrei depoimento no Dcav do médico que frequenta a mesma Igreja do Recreio do André que solicitou especifica pomada para queimaduras para tratar Joanna...

Joanna foi queimada mesmo...

É brutal...

Pastor Newton Carpintero falou sobre o corte no pé de Joanna que seria escorregão no banheiro...

Descrevi os machucados em várias partes do couro cabeludo, o furo extenso no ombro que André Marins apregoa ficção da fita crepe que utilizou para amarrar Joanna...

- Newton, eu já participei de controlar um homem adulto em convulsão e se alguém ousasse amarrá-lo eu lhe daria um murro na cara ali mesmo...

Pastor Newton Carpintero tem filhos, netos e perguntei se ele amarraria uma criança durante a noite para que não se debatesse sobre fezes e urina no closet...

Negativo, Newton Carpintero, confirmou que passaria a noite inteira acordado abraçado à criança quanto qualquer um de nós...

- Newton, até entendo que o André Marins não seja abandonado pela família, não compreendo a tentativa de vocês se tornarem parceiros do crime...

Pois é...

Pastor Newton reclamou que eu poderia estar induzindo pessoas a caçarem André Marins pelas ruas...

Negativo...

O próprio André Marins desafiou a comoção público provocou ao afirmar que faria seu trajeto diário pelas ruas em direção ao Forum sem medo de nada provocando a sua condição impune...

- Jorge, se alguém der o primeiro soco no André na rua a coisa perderá controle e será trucidado...

- Newton, duvido que o André esteja mesmo se expondo desta forma... Seria suicídio, tem tudo para dar problema mais cedo ou tarde... Todos conhecem o crime, todos conhecem sua cara... É impressionante a comoção das pessoas... Já que o senhor tem contato com a família melhor avisar...

No final da conversa...

Pastor Newton Carpintero agradeceu por ter tido oportunidade de aceitar conversarmos...

Tive a nítida impressão do pastor Carpintero assombrado com cada explicação que relatei da via crucis da menina Joanna e do sofrimento de seus familiares...

Tomara...

Nenhum de nós dormirá em paz enquanto todos assassinos de Joanna permanecerem impunes...

Todos pagarão caro!


Jorge Schweitzer



PS: No dia seguinte recebi novo telefonema do pastor Newton Carpintero (caramba, eu louco para escutar a voz da professorinha balsaquiana de Piraí com aparelhos juvenis nos dentes e da sussurante Jessyca coxuda e o destino me contempla mala sem rodinhas de papelão cheia de pregos em dia de chuva) solicitando que não reproduzisse que ele gostaria que André e Vanessa sejam condenados ao se confirmar a culpa e que eu ignorasse a parte onde comentamos minha zoação sobre sua cara de bolacha Maria, já que homem sério que suas ovelhas não entenderiam... Acabou... Informei que não interajo mais com ele... Odeio desperdiçar meu tempo útil... Disponibizo somente uma oportunidade e a segunda tem serventia para encerrar assunto... Ainda escutei resquício do pastor Newton informando que gostaria de me conhecer pessoalmente assim que chegar ao RJ... Negativo... Quem acompanha meu Táxi em Movimento se sentiria traído da confiança de me lerem diariamente e Jorge Schweitzer aceitar compartilhar companhia no chafurdado manjar esquizofrenico da descontrução das investigações do Caso Joanna seria traição incompatível... Jamais minto por aqui e não aceito qualquer aproximação indevida... A verdade não tem preço... Prefiro que eles me xinguem para que eu sinta cada vez mais ódio pelo que fizeram... Ao invés de pastoral voz pastosa milimetricamente treinada melhor palavrões e ameaças que me enviam diariamente... Quero sentir raiva, por favor... É meu combustível... Obrigado... Quero perseguir a verdade que levou Joanna que seria somente mais um notícia reproduzida por aqui e os assassinos escalaram como inimigo preferencial.... Paciência... Agora vou até o final... Nem se o próprio Nosso Senhor Jesus Cristo materializado me solicitar silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário