quinta-feira, 2 de junho de 2011

Resultado de audiência de Sarita Fernandes e Alex Sandro da Cunha















Processo nº:
0251581-19.2010.8.19.0001
Tipo do Movimento:
Despacho
Descrição:
PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO JUÍZO DE DIREITO DO III TRIBUNAL DO JÚRI DA COMARCA DA CAPITAL Processo nº: 0251581-19.2010.8.19.0001 Acusados: SARITA FERNANDES PEREIRA e ALEX SANDRO DE CUNHA SOUZA Advogados A S S E N T A D A Ao primeiro dia do mês de junho de 2011, na Sala de audiências deste Juízo, estavam presentes o MM. Juiz de Direito, Dr. GUILHERME SCHILLING POLLO DUARTE, o Ministério Público representado pela Drª Carmen Eliza B. de Carvalho, além da Assistência na pessoa do Dr. Antônio Carlos de Oliveira, Defensor Público. Feito o pregão às 14:00 horas, ao mesmo responderam os acusados acompanhados de seus Advogados, a acusada Sarita assistida pelo Dr. Wanderley Rebello de Oliveira Filho - OAB/RJ nº 37.470, e o réu Alex Sandro, acompanhado de seu Advogado, o Dr. Edison Ferreira de Lima - OAB/RJ nº 36.560. Aberta a audiência, foi ponderado pelo MM Dr. Juiz que o julgamento foi convertido em diligência com o único propósito de atender com maior alcance aos predicados constitucionais do contraditório e da ampla defesa já que o feito recém-remembrado teve sua instrução, em relação a cada um dos acusados, realizada separadamente. Como conseqüência, às Defesas não foi oportunizada a interação no interrogatório de cada um dos co-réus, já que não puderam fazer perguntas aos demais, em que pese a inegável colidência de teses defensivas. Visando atender também ao Princípio da Identidade Física do Juiz, foi indagado às nobres Defesas se ratificam o inteiro teor dos interrogatórios já prestados e concordam com o imediato julgamento da causa. Pelas Defesas foi dito que abrem mão do reinterrogatório já que não formulariam perguntas aos co-réus, ratificando todos os demais atos instrutórios, bem como as Alegações Finais já ofertadas, concordando com o imediato julgamento da causa por este Julgador. Pelo Assistente de Acusação nada foi requerido concordando com o julgamento da causa após o remembramento por este Julgador. Pelo MP foi salientado que também não vislumbra qualquer prejuízo no julgamento da causa por este Juiz vinculado ratificando igualmente as Alegações Finais já apresentadas. Pelo MM. Dr. Juiz foi proferido o seguinte DESPACHO: Venham os autos imediatamente conclusos para Sentença. Intimados os presentes. Nada mais havendo, determinou o MM. Dr. Juiz que se encerrasse o presente às 14:20 horas, que lido e achado conforme assinam, Eu, _____, MCVV, TAJ, mat. 01/29.538, o digitei. GUILHERME SCHILLING POLLO DUARTE Juiz de Direito






Para este processo só resta a decisão do Juiz onde ele determina se os réus vão ou não à Juri Popular.
Sarita Fernandes segue em liberdade.
Alex Sandro continua preso na Polinter.

2 comentários:

  1. E quando vier a Sentença, CADEIA NELES!!! É o que merecem!!! Bando de ESTELIONATÁRIOS ASSASSINOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Neste momento oro muito para que Deus possa fazer por vc o que nenhuma palavra pode.

    Sua dor é impossível de ser medida.

    Estamos vivendo numa época em que a violência contra as crianças virou moda e nossos tribunais não estão preparados para lidar com isso.

    Desculpe, sei que sua dor é mt maior do que a minha...acabo de chegar da vara de família e conversar com uma psicóloga e esta situação é por demais humilhante.

    Nós todas somos alienadoras para as assistentes sociais e psicólogas. Eles trabalham em cima de cliches batidos e preconceitos.

    Eles estão lá para defender os direitos dos pais, a criança é o veículo para garantir isso, nada mais e a mãe é a manipuladora.

    A pessoa que me atendeu me disse que eu não posso me preocupar com o que pode acontecer com minha filha!

    Como que eles podem tirar tantas conclusões e colocar a vida de uma criança em risco (por menor que ele seja) com 1 hora e meia de conversa?

    Ou estas pessoas são muito seguras do seu preparo técnico ou são muito corajosas. Mas é fácil ser corajoso com o filho dos outros...

    Nós mulheres temos que tentar mudar este quadro, temos que exigir preparo e honestidade desta gente. Temos que exigir avaliações reais e dignas, não feitas por uma pessoa somente. A maioria das pessoas não conseguem pagar por um assistente técnico.

    Não posso divulgar meu nome, mas oro mt por vc.

    ResponderExcluir