quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cristiane Marcenal agradece a solidariedade brasileira





                                                                                               











Após uma semana venho enfim agradecer aos cidadãos que me consolaram com milhares de folhetos espalhados por toda a cidade.
Neste tempo estive na minha conchinha emocional, revirando minhas lembranças com a Joanna.
Foram muitas, muitos sorrisos, choro e sofrimento.
Até as fotos do hospital e perícia técnica lá estiveram pra eu não esquecer do que fizeram com minha filha.
Eu sei que vocês a adotaram como filha, portanto desnecessário desfilar todo meu sofrimento aqui.
OBRIGADA POR AMAREM A JOANNA.
NÓS AGUARDAMOS JUSTIÇA.
Cristiane Marcenal

3 comentários:

  1. Querida Cristiane, você tem toda a razão! É verdade que nós adotamos Joanna como filha! No meu caso também sinto assim, como se ela fosse minha filha!!! Também exijo da justiça punição para os culpados e peço à Deus para fazer valer e fazer justiça para Joanna!!! Esteja em PAZ, procure continuar com FÉ e acreditando que aqui mesmo, na Terra, os culpados serão punidos exemplarmente!!!

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras anteriormente ditas, acrescentando que estarei atenta aos movimentos do assassino, assim como olhos de funcionários do TJ estão.Estou acompanhando de perto os processos dos envolvidos. Cristiane, qualquer coisa que precisar é só me ligar, foi muito bom ter estado pessoalmente com voce. Deus está no controle da situação! Beijinhos. SG

    ResponderExcluir
  3. "Façam ou se recusem a fazer arte, ciência, ofícios. Mas não fiquem apenas nisso, espiões da vida, camuflados em técnicos da vida, espiando a multidão passar.
    Marchem com as multidões."
    Mário de Andrade

    O caso da menina Joanna não é mais um caso da Cristiane, da família materna, do Taxi em Movimento nem meu.
    O Brasil clama por justiça.
    Eu ainda acredito no judiciário e acredito no dia em que iremos deitar com a consciência tranquila que todos nós, a nossa maneira, demos o nosso grito.
    Apadrinhamentos e tolerância tem limite.
    Basta! Marchemos com as multidões.

    Cris,
    Nós estamos marchando com você em busca da JUSTIÇA!

    ResponderExcluir