sexta-feira, 25 de março de 2011

SONHOS

Hoje sonhei com a Joanna.
Mais uma vez.
Estava linda, bem arrumada .
Brinquei com ela, a abracei, senti seu cheiro, seu amor.
Era uma festa na Igreja e estávamos felizes porque um grupo de cantores evangélicos nos visitaria.
Ao final ela caía do colo de alguém e eu gritava: você a deixou cair e nem voltou para vê-la.
Lembro-me dela sentada no chão chorando, pedindo meu socorro.
E a pessoa ia embora dizendo que podia levantar-se sozinha se quisesse. Não sei quem era pessoa, não lembro o rosto, ainda bem.
Corri ao seu encontro enquanto o grupo, e eu podia ouvir claramente com um som límpido, claro, uníssono e consolador cantava palavras que diziam “ não existe dor, mágoa ou tristeza que o senhor Jesus não possa retirar” o som era alto e ensurdecedor, afinado, sublime.
Acordei antes de chegar à Joanna, mas dessa vez não levantei-me chorando como quase todas as manhãs. Levantei serena.
Deus me visitou esta noite.

Escrito por Cristiane Marcenal, mãe de Joanna.

2 comentários:

  1. Cristiane, MÃE, Deus te visitou sim aquela noite em que sonhou, concordo com você. Esse sonho foi para te dizer e mostrar que não existe mesmo dor que Deus e Jesus não retire! Foi para te dizer que você pode aliviar seu coração porque sua filha está bem!! Não existe mais dor para ela, pelo contrário!! E o som de música que ouviste foram os anjos que nitidamente te diziam para que você esteja em paz!! Um grande abraço e muita FORÇA!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus...
    Rezo por ti minha querida, peço que os homens façam justiça e Deus acalme seu coração.
    Sou mãe e quando venho aqui sinto uma grande dor. Confie em Deus e nas possibilidades e caminhos que ele abrirá para que tudo seja resolvido.
    Sei que a saudade , a ausência, nada comtemplará. Tenha fé!
    Bj

    ResponderExcluir