quarta-feira, 30 de março de 2011

Cristiane Marcenal é convidada para falar para a Comissão de Direitos Humanos sobre a história de Joanna

Cristiane Marcenal foi convidada para falar sobre a história de sua filha Joanna na Comissão de Direitos Humanos. O discurso será realizado na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, dia 07 de abril, às 17h30m.

Quem quiser ajudar na luta por justiça, pode comparecer. A Alerj fica na rua Primeiro de Março, s/n – Praça XV – Rio de Janeiro.

Cristiane foi convidada depois que a deputada Cidinha Campos fez um discurso indignado sobre o caso na ALERJ, na tarde de 29 de março. Clique aqui para ver o discurso.

3 comentários:

  1. Cristiane eu nunca vi um caso tão horripilante quanto este. Eu não tinha visto as fotos das queimaduras ainda. Estou horrorizada. Trabalho em hospital há quase 20 anos e nunca vi uma criança tão maltratada.
    Santo Deus, nesta hora eu pergunto, que JUIZ é este meu Jesus?
    E aquela juiza? Cade esta monstra?
    E as psicologas, será que vivem com a mente em paz?
    Se uma mãe que cuida bem de seus filhos, se uma mãe é recepcionada com abraços e beijinhos na porta da escola ao buscar seu filho, é porque existe amor, muito amor.
    Nós mães estamos sendo muito penalizadas.
    Tambem sofremos uma enorme injustiça por parte de autoridades, tambem é um caso horrivel e nada é feito para punir os culpados. Existe grandes semelhanças em nossos casos, amiga.
    Eu acho Cristiane, que estes juizes que cometem tamanhos erros devem ser punidos, estão deixando soltos os criminosos sem o menor escrúpulo, que país horrível, que impunidade !
    Já pensou se ele mata mais um filho? Que vão fazer? Que desculpa um terceiro juiz irá dar?
    Essa Vanessa Marins deixa este animal tocar nos filhos dela? Deve deixar né, pra ela ter sido conivente com o que fizeram com a Joanninha.
    Eu digo, as vezes a justiça acredita mais em uma familia de PSICOPATAS do que em um cidadão inocente. André Marins é um infeliz e podre ser, nasceu em uma familia doente, é doente, casou-se com uma doente, cometes crimes e ainda tem doentes que o libertam.
    A porcentagem de psicopatia é muito maior do que imaginavamos.

    ResponderExcluir
  2. Será no dia 8 às 15hs

    ResponderExcluir
  3. Sra. Cristiane, tenha força e aproveite a ocasião para expor mais uma vez o caso na mídia. Não esqueça de mencionar nome por nome dos outros responsavéis, como a juiza, psicólogas e principalmente aquela promotora, que durante uma aula expos a sra ao ridiculo. Principalmente nao esqueça de exigir do MP e do Judiciário explicações sobre o que aconteceu com essas pessoas. Quanto a essa promotora, sei que ela é professora e dá aulas em praticamente todos os cursos preparatórios para concursos aqui na capital do estado. IMagine que tipo de formação ela fornece???????

    ResponderExcluir