quarta-feira, 2 de março de 2011

Defesa do falso medico entra com pedido de liberdade

quarta-feira, 2 de março de 2011

Caso Joanna: defesa de falso médico entra com pedido de liberdade na Justiça


O advogado Edson Ferreira, que defende o estudante de medicina Alex Sandro da Cunha Silva, disse que vai entrar com recurso na Justiça para que o estudante responda pelos crimes dos quais é acusado em liberdade. Nesta terça-feira (1º) ele teve o pedido de revogação da prisão negado. O acadêmico atendeu a menina Joanna Marcenal no hospital Rio Mar, na Barra, dias antes de ela entrar em coma e morrer.
- Vou usar os recursos legais para que ele responda pelo crime em liberdade. Entrei com pedido e revogação da prisão, mas o juiz não aceitou e disse que quando rever o processo vai analisar o pedido novamente. Ele se apresentou, não tem porque ficar preso.
O advogado atribuiu à pediatra Sarita a responsabilidade pelos crimes cometidos por Alex Sandro. Ele usou o carimbo, mas quem fez o carimbo e acertou toda a situação foi a médica, de quem ele era acadêmico. O depoimento dele foi excelente, explicou tudo e contou toda a verdade.
Em depoimento nesta terça-feira, o estudante alegou não ter se apresentado antes porque teve medo. Ao ser informado de que continuaria preso, Alex Sandro chorou, alegando que não suportava mais estar foragido e que não via as duas filhas há sete meses. Ele não revelou onde esteve durante todo esse período, mas afirmou não ter saído de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
- Ela me ligou várias vezes e me mandava sumir, desaparecer até a poeira baixar. Mandou até eu sair do país, ir pra Portugal, Espanha. Eu disse que não poderia ir porque tinha família. Eu não fui ameaçado diretamente, mas tive medo dela. A família dela fez contato com a minha várias vezes.

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/caso-joanna-defesa-de-falso-medico-entra-com-pedido-de-liberdade-na-justica-20110302.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário