segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ficha de Admissão do ultimo hospital pelo qual Joanna passou



Palavras de Cristiane Marcenal:

"Estive pensando... minha filha morreu REALMENTE torturada ,não só fisicamente como emocionamente, alguém que viveu com todos esses cuidados morreu com pés e mãos amarradas deitada sobre cocô e xixi num tapete dentro de um closet a gemer ,sem sequer poder abrir os olhos porque ardiam.Suas últimas 24hs antes da morte cerebral clínica foram em estado de coma superficial provavelmente sobre o mesmo tapete nas mesmas condições ,no segundo andar de uma cobertura onde ninguém pudesse ouví-la,confirmado pelo pai no atendimento do hospital de clinicas de Jacarepagua´onde o pai relata estar há 24h descordada!Vc deixaria seu animal de estimação assim? Pois é aqueles que se diziam sangue do seu sangue fizeram assim com ela...O que mais a Joanna passou naquele cativeiro sem que eu pudesse ter acesso a ela.Que outros horrores terá sido submetida minha filha?Quem pagará por terem trucidado a vida o corpinho dela aos poucos?"

3 comentários:

  1. Cristiane, não acredito que alguém deixasse seu cão de estimação em tais condições... Olha, tem um DEUS SUPERIOR lá em cima que sabe de tudo e com certeza fará a vingança e te dará justiça, a verdadeira justiça dos céus!!! Acredite, tenha fé em Deus, ELE, com certeza, fará que paguem o ato macabro que fizeram com o anjinho Joanna!! Sua filhinha está nos braços de Deus, muito melhor do que aqui porque antes de vir para cá ela morava lá... Conforte seu coração e amenize seu sofrimento porque ela está bem, não sofre mais, e não gostaria de ver sua mãezinha com tanta dor!!! A mão de Deus pesa quando há injustiça e a verdade já está aparecendo!! Brevemente e no tempo de Deus você verá o pagamento de quem fez essa maldade sem tamanho com a sua filhinha... Todos nós que estamos INDIGNADOS com essa BARBÁRIE e CRUELDADE esperamos da justiça terrena e da justiça de Deus que seja pago e punido tamanha COVARDIA!!! Mãezinha, esteja com Deus, que Ele abençõe sua família com melhores dias e esperança de renovo!...

    ResponderExcluir
  2. Neste momento estou assistindo ao Programa da Sônia Abraão e acabo de tomar conhecimento do caso da Joana. Gente, nós que somos pais temos que sair do anonimato, temos que nos manifestar, para que a JUSTIÇA SEJA FEITA. Nós somos a opinião pública, juntos nós somos fortes. Portanto, gritemos aqui para que esses monstros sejam punidos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Temos que participar deste abaixo assinado, isto não pode cair no esquecimento, a cada dia acontecem casos mais revoltantes e as pessoas vão esquecendo, só não esquece quem ama de verdade, o caso Isabella teve enorme repercussão e não podemos esquecer da Joana, pois ela também foi barbarizada pelo pai e madrasta qual a diferença? Cris estamos com você! Curitiba não vai esquecer.

    ResponderExcluir