quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Depois do Natal


2011 chegará! 

Este foi o pior ano de minha vida!

Passei o natal com a família,tive que ouvir essas indagações:

Minha filha disse à avó “que gente grande não chora ,só minha mãe porque a Joanna foi pro céu ,ela chora no quarto de dormir.Eu choro também”

Meu filho me perguntou “Mãe , você também vai morrer?”

Recebi um recado de um menino de 9 anos:”Tia Cristiane,não chore a Joanna foi pro céu e ela te ama”

O “namorado dela”,de 6 anos, que casaria com ela quando tivessem 12 anos ,segundo ela, me disse: “Tia o quarto de brincar dela continua lindo ,não chora ,ela foi pro céu,ela tá gostando do quarto”(Ele ia ao hospital quase todos os dias na esperança de fazê-la acordar quando ouvisse a voz dele)

A filha de uma amiga diz que não vai falar comigo porque vai chorar:”Tô com muita saudade,tia”

O primo dela , de 5anos, pediu pra uma tia morrer e cuidar dela no céu,”pra ela não ficar sozinha”

Os bebês que chegaram pelos quais ela tanto orou, ela não conheceu!

Não tive resposta para muitas perguntas infantis,será que as psicólogas Vânia e Roberta,em seus ofícios específicos para os quais foram tecnicamente formadas ,ou a Juiza Claudia Nascimento poderá com seu poder de deus respondê-las quando estiverem sentadas nas audiências como testemunhas do André ?

Isso mesmo essas criaturas lá estarão dispostas a defender o André da tortura e morte da Joanna.Talvez elas tenham respostas para seus filhos e netos quando isso virar história no Brasil e o nome delas estiver lá marcado pra sempre.Porque até hoje nem desculpas foram capazes de me dizer. Agora sei porque,elas vão estar ao lado do André no Tribunal.


Queridos amigos ,não se esqueçam de assinar o abaixo assinado pela JUSTIÇA para Joanna.É IMPORTANTÍSSIMO.

Lembrem-se que ela foi morta sob tortura fisica, as pessoas a viram definhar, o pai declarou que a amarrou e deixou sobre xixi e cocô e ela entrou em coma sem que pudesse novamente ver as pessoas que amou por toda a vida. Ele deve ter tido a impressão , se é que não foi isso que pai e madrasta falaram pra ela ,que foi abandonada...Minha filha amada!!!!Por favor não deixem que a sepultura da Joanna vire símbolo da impunidade e do corporativisimo dos mau- caráter da Justiça do RJ. Me ajudem a dizer à minha filha que a morte dela está sendo muita sentida ,que SEMPRE serei sua mãe ,e que não vou deixar que o esforço para sobreviver 26 dias em coma foi em vão .Eu Imploro!!!!!!!

Para assinar: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N4961

4 comentários:

  1. As psicólogas e juíza vão ser testemunha dele??????????????????????????????????????
    Em estado de choque!!!

    Vou divulgar no meu blogue:

    http://sucessaoaapostolica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Assinei e mandei para vários programas de televisão e jornais.
    Vamos divulgar o abaixo assinado para todos os meios de comunicação, temos a obrigação de lutar por justiça num país tão injusto.

    Evany

    ResponderExcluir
  3. Um absurdo toda essa impunidade. A justiça infelizmente se mostra a favor de quem pode/quer comprá-la.
    Quem seria capaz de fazer mal a essa menininha que nem teve chance de crescer e realizar seus sonhos?

    ResponderExcluir
  4. CRIS, VOU ASSINAR E DIVULGAR NOS MEUS BLOGS E ENTRE MEUS AMIGOS...
    ESTAMOS COM VC NESSA, MESMO QUE A DISTÂNCIA, MAIS ESTAMOS EM ORAÇÃO, E NO QUE PUDER FAZER, EU FAREI... PQ QUERO JUSTIÇA PARA ESSE CASO, QUE TODOS OS ENVOLVIDOS PAGUEM PELO QUE FIZERAM, CADA UM DE ACORDO COM O CRIME QUE COMETERAM. MAIS QUE PAGUEM.\\\\\ BEIJOS E UM ANO DE 2011 COM VITÓRIAS NESSE CCASO.

    ResponderExcluir