sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ainda as críticas sobre o parecer

Além dos pontos já ressaltados, ainda existe muita coisa no mínimo estranha no parecer confeccionada pela procuradora de justiça Delma Acioly.

Uma dessas aberrações é uma procuradora aplaudir o fato de André ter burlado o plano de saúde, uma vez que ele alega ter declarado na ficha de admissão do hospital o nome de sua outra filha para que Joanna, que ele alega não teria plano, pudesse ser atendida naquele hospital. Ora, sendo assim todos que tem mais de um filho, a partir de agora, estão autorizados pela Drª Delma Acioly a pagar plano de saúde para apenas um deles e usar a mesma carteirinha para todos.

Na pág 130 e 131 ela diz que ele é funcionário "deste Tribunal e aluno da EMERJ", portanto, melhor que qualquer outro assassino e deve ser solto. Detalhe: Ele é funcionário do tribunal de Justiça e não deste tribunal, uma vez que ela pertence ao Ministério Público, outro órgão da Justiça ,que aliás deve ser o fiscal da Lei, e nós temos que fiscalizar o fiscal.

Na pág 126 ela diz QUE ELE PODE PERSEGUIR as testemunhas porque é direito dele, porque na verdade ele não diz que vai ameaçar, mas vai processá-los. Ocorre que na coletiva além de CONFESSAR O CRIME, ele diz claramente que vai PERSEGUIR E PROCESSAR (aditivamente) as pessoas que tentam incriminá-lo.

Sem mais no momento.

2 comentários:

  1. Procuradora de justiça Delma Acioly,mais uma inconsequente neste judiciário podre.
    Se quando em liberdade, num acesso de fúria, ele matar outra filha, a procuradora dirá, como a outra, SINTO MUITO E ESTOU SURPRESA.
    Precisamos de um judiciário capaz, honesto e íntegro, sem o corporativismo de sempre.

    ResponderExcluir
  2. PORQUE NÃO ERA FILHA DELA, ENTÃO, É MUITO FÁCIL TRATAR DESSE ASSUNTO EM BANHO MARIA!! QUE ABUSO!!! O JUDICIÁRIO ESTÁ DOENTE TANTO QUANTO OS HOSPITAIS E A EDUCAÇÃO!! PRECISAMOS E X I G I R DOS GOVERNANTES ÓRGÃOS COMPETENTES PARA A POPULAÇÃO. O QUE TEMOS SÃO ÓRGÃOS M A I S OU M E N O S, QUE NÃO SUPRE DIGNAMENTE A NECESSIDADE DO CIDADÃO!!! FICA A MINHA INDIGNAÇÃO E A DO POVO BRASILEIRO!!!...

    ResponderExcluir