segunda-feira, 3 de outubro de 2011

NOVOS DOCUMENTOS DEMOSTRAM CARÁTER DE ANDRÉ E VANESSA ...E FAMÍLIA.

Muitos comentários deste blog refletem a incapacidade que nós, seres com mentes normais não conseguimos assimilar.

Criminosos têm lógicas , estratégias e raciocínio que não conseguimos alcançar porque em nós não há lugar para maldade, impunidade, crime, seja de que natureza for.

Pois bem, a babá como podem ver no depoimento dela mesmo, não pôde denunciar André porque ele disse tratar-se de uma menina especial que PRECISAVA daquele tratamento. 

Ela ofereceu-se para ajudar Joanna.

Ele a PROIBIU alegando que “D. Vanessa não gostaria”, porque sujaria os lençóis. Quando enfim pôde aproximar-se de Joanna e percebeu que ela estava na verdade doente, pediu demissão e fez denuncia no disque denuncia e delegacia onde a desmotivaram de registrar dizendo “que não iria dar em nada”. 


O disque denuncia pode se recuperar, a delegacia NINGUÉM SABE , NINGUÉM VIU. Lá os policiais negam, mas como provar que ela esteve lá?. Depois disso foi espontaneamente a DCAV onde foram feitas as investigações e fez a denúncia. 

André alegou para ela que Dra Cristiane havia deixado a filha naquele estado e por isso perdera a guarda.

A psicóloga , Lilian Araujo, era amiga de André e Vanessa da Igreja Batista Central da Barra, assim como Dr Alexandre Magalhães , médico a quem André pediu a pomada para queimaduras pelo telefone. 

Neste local contada a mesma história para “os amigos”. 

Então quando necessário apontou os dois como responsáveis pelos danos causados à Joanna. A Lilian atribui as amarrações em pés e mãos  de Joanna e a Alexandre insinuou ter pedido a pomada e ele não receitou bem. 

Percebam, André e Vanessa não têm amigos; tem cúmplices aos quais traem contando que se livre da acusação. 

Hoje André e Vanessa freqüentam a mesma Igreja, afinal uma igreja não pode proibir pessoas de entrarem, mas será que encontra lá amigos ou cúmplices temerosos de serem arrolados no processo?

Entendem porque a psicóloga não o denunciou ou a escola? Todos seriam igualmente responsáveis. Nenhum está livre de qualquer responsabilidade desde que esclarecido com firmeza todos os fatos: Depoimentos legais nos quais constem verdades documentadas e não supostas testemunhas plantadas que se contradizem no mesmo depoimento. 

Prova disto é que as pessoas que o defendem se mantêm escondidas em pseudônimos ou são anônimos. 

Onde estão seus amigos? Porque não aparecem para defendê-lo? André e Vanessa espalham terror onde passam. Ninguém os ama.  Nem eles mesmo se amam e respeitam. (Vide são os registros mútuos de ocorrência de violência e agressão física, um contra o outro) As pessoas os temem. Afinal quem tortura até a morte a própria filha que não fará a quem o contrariar?

Nesta última categoria inclui-se uma mulher que, ”testemunha plantada”, deverá responder  por denunciação caluniosa. Outra amiga traída ou cúmplice?

Na mesma categoria está a mãe de André Marins respondendo a inquérito por denunciação caluniosa por ligar para o conselho tutelar de Campos do Jordão inventando que Dra Cristiane teria espancado uma criança no Hospital Geral de Bonsucesso. A “esperta” fez a ligação de seu telefone pessoal ,o velho e bom celular de tantos anos, o que a fez ser localizada em menos de 10 minutos de conversa. 


Resumo:Enquanto esteve preso André também teve que prestar depoimento a este respeito, sendo desta vez muito fácil achá-lo, já que a penúltima intimação que recebeu ( sendo a última a de prisão) foi MEDIDA PROTETIVA para manter-se afastado de Dra Cristiane numa distância de 100m nem por qualquer meio de comunicação. 


Segue no documento o trabalho árduo da distinta Oficial de Justiça que não desistiu enquanto não o intimou.( Sobre este assunto trataremos com mais documentos já que estamos reunindo provas que o levarão novamente à cadeia por ameaçar Dra Cristiane pessoalmente e por meio de comunicação – questão de tempo.

Mostra-se mais uma mentira de André que disse informar sua mudanças de endereço no processo. Quando?

André Marins e Vanessa mais não são pessoas como nós.  São criminosos.

Já tem essa postura.Mantém seus rostos para baixo quando são reconhecidos .Observe as fotos.

E criminosos persuadem, enganam, roubam, traem e matam.

Assim fica fácil entender porque ninguém o denunciou. Como perfil de todo criminoso ele tem o poder de enganar e cativar e então roubar....sua confiança, seus sonhos, seus acordos, sua integridade e levá-lo à lama com ele, se possível empurrando-os e pulando fora.

Só são capazes de reconhecer o perfil de André e Vanessa os que estudam criminalística e que dizem que de  inteligentes nada tem, já que aos poucos vão entregando sua tese de defesa nas mãos de Dra Cristiane a cada ameaça. Como diria Dr. Carbone: “essa fala mansa, o jeito de não mostrar o rosto não engana ninguém”. Cometem erros primários ,de quem está acuado, com medo da curva, ou de que a sirene toque de novo no carro que o leva a seu destino final.  São totalmente previsíveis.

Nunca deixem de se indignar. Só acha que acaba em pizza quem comete crimes pequenos ou grandes. GENTE INOCENTE ACREDITA NA JUSTIÇA!!!!!!! 

Se não fosse assim não haveria quase 7000 assinaturas num abaixo assinado pouquíssimo divulgado.




OBS: Os últimos documentos são a certidão da oficial de justiça na citação de André sobre NÃO APROXIMAR-SE de Cristiane seja por qualquer meio de comunicação e B.O. de sua mãe quando denunciou fraudulosamente Cristiane em Campos do Jordão.
















DEPOIMENTO DE Dr.ALEXANDRE MAGALHÃES DE OLIVEIRA NA DCAV

ELE TAMBÉM ESTEVE NA AMIU PARA VER JOANNA POR PEDIDO DE ANDRÉ E APENAS CONVERSOU COM OS MÉDICOS.

A Dra CRISTIANE MARCENAL ESTAVA LÁ E OUVIU A CONVERSA.

ANDRÉ MARINS E VANESSA MAIA AINDA TÊM MUITAS RESPOSTAS A DAR.

MUITAS QUESTÕES A ESCLARECER.








OBS: o papel timbrado do Ministério Público nos ensina que este documento faz parte do processo criminal.










Psicóloga que atendeu menina Joanna nega ter pedido para que pai amarrasse a menina






O pai da menina Joanna, André Rodrigues Marins, falou pela primeira vez sobre a morte da filha. Apesar de o laudo afirmar que ela morreu em decorrência de uma meningite viral, a mãe da criança o acusa de ter maltratado a filha. André Marins negou as acusações, mas confirmou que amarrou as mãos da menina com fita crepe, como contou a babá em entrevista ao Fantástico, no último domingo.


Ana Maria conversou por telefone com a psicóloga Lilian Araújo, que foi contratada pelo pai da Joanna no dia 2 de junho. A última vez que ela atendeu a menina foi dia 16 de julho, três dias antes de ela ser internada. Logo no início da conversa, a psicóloga negou que tenha dito ao pai da menina para que amarrasse a filha.“Ele comentou que ela estava se machucando, se ferindo à noite. Ele disse que ela se feria e perguntou se poderia colocar uma luvinha nela. Eu falei que poderia colocar, mas nunca amarrar a criança. Isso não foi orientado em momento algum”, afirmou.


A psicóloga contou que, no início do tratamento, a menina aparentava estar bem. “Quando conversei com a Joanna ela estava bem. Não estava magra. Esses três primeiros atendimentos foram para criar um vínculo com ela, para que ela me conhecesse. Nos dois últimos ela já estava bem debilitada, machucada. Eles me chamaram para ir a casa dela. Ela só queria colo e pedia que eu desse carinho nela”, contou.


De acordo com ela, em momento algum Joanna revelou se tinha sido vítima de maus tratos. No entanto, Lilian revelou que ela estava abatida. “Ela realmente se demonstrava triste, acho que até por causa da separação abrupta da mãe e da separação dos pais. Mas em momento algum ela verbalizou o que houve”, falou a psicóloga.


Mais Você esteve com a mãe da menina, Cristiane Marcenal. Aos pratos, ela leu o laudo do Instituto Médico Legal. “Foi requinte de crueldade, coisa de campo nazista. Ela nunca poderia ter se machucado daquela forma, sem que alguém tivesse feito aquilo. Ela morreu sem receber socorro! Eu confio na Justiça para me dizer o que houve”, disse, aos prantos.

Doméstica conta detalhes dos últimos dias de Joanna

Pai da criança teria dito para a empregada que menina estava amarrada porque sofria com convulsões.

Nossos repórteres localizam a empregada doméstica que testemunhou os últimos dias de vida de Joanna, a menina que morreu misteriosamente no Rio de Janeiro.


“Quando ele mostrou (a menina), eu levei um susto. A menina estava no chão, em um tapetinho, com as mãozinhas e os pezinhos envolvidos com fita adesiva. Ela não podia se mexer. Ela só gemia”, conta a doméstica.


“Ela ficava falando: ‘hum hum hum’. Aí eu perguntei para ele(pai): 'mas o que é isso?'. Aí ele disse: 'não se assusta, porque ela teve muita convulsão essa noite.Eu tive que chamar o médico, e o médico me autorizou a fazer isso para que ela não viesse a se machucar, porque se ela ficar com as mãos soltas ela vai se machucar'”, relata a doméstica.


“Joanna estava suja de xixi e cocô. Estava no chão, no tapete. Estava deitada em cima do xixi. Eu pedi para limpá-la, mas ele(pai)falou que eu não mexesse nela porque ele retornaria e cuidaria dela”, afirma.


“Ela tinha hematomas, pelo lado do tórax. A pele ficava vermelha, meio arroxeada, como se tivesse apertado alguma coisa assim”, ressalta a doméstica.


O que a doméstica conta, horrorizada, ela viu quando trabalhou na casa de André Marins, o pai de Joanna, de 5 anos. Joanna morreu no dia 13 de agosto. Uma morte cercada de brigas na Justiça e acusações.


Até o absurdo de uma menina de 5 anos ser atendida por um falso médico, Alexander de Araújo
Silva, que se encontra foragido. Uma história que desafia a polícia.


Vamos entender o caso: Joanna nunca morou com o pai. Ela nasceu de um namoro rápido entre a médica Cristiane Ferraz e o funcionário público André Marins. Eles sempre brigaram por causa da menina.


Em maio deste ano, André ganhou a guarda provisória de Joanna por 90 dias porque a Justiça aceitou o argumento do pai de que, há dois anos, ele era impedido de ver a filha.


“Eu nunca impedi o pai de ver a filha. Ele nunca nem ligou para saber dela”, afirma a mãe da menina.


Joanna veio morar com o pai, a madrasta e dois irmãos. E saiu de lá para o hospital misteriosamente em estado muito grave.


“Ele foi incapaz de ficar os 90 dias que a juíza deu para ele.Com 50 dias, ele me entregou a menina morta. Eu não me conformo com isso. Agora eu vou viver o resto da minha vida sem a minha filha”, desabafa a mãe.


Afinal, o que aconteceu com Joanna enquanto ela esteve sob os cuidados do pai? A empregada, que prefere não se identificar, é uma importante testemunha para ajudar a esclarecer o caso.


“Se ela estava sendo maltratada, eu não vi. Mas sim, ela estava muito doente. O jeitinho triste, gemendo muito, com hematomas. O olhinho fechado, inchado. Então, para mim, isso não são bons tratos”, garante a doméstica.


“Ela estava sofrendo. Pelo pouco que eu vi, estava sofrendo. Naquele dia eu cheguei em casa, chorei muito, meus filhos não queriam que eu voltasse. Era triste, de chegar chorando em casa. Eu estou chorando até hoje ', lembra.


“Isso foi em uma sexta-feira. Quando voltei na segunda, ela já estava no hospital em coma”, conta a doméstica.


Quando a mãe, que estava proibida de manter contato com a filha, foi chamada, o estado de Joanna já era praticamente irreversível. E ela percebeu que a menina estava toda machucada.


“Eu encontrei no corpo dela um corte no pé direito profundo, uma queimadura na clavícula, uma queimadura horrorosa no bumbum. E hematomas no corpo inteiro”, revela a mãe da menina.
Segundo o pai, os ferimentos foram causados pelas convulsões que Joanna sofreu enquanto estava doente na casa dele.


“Quando eu vi aquilo eu falei:’de novo eles bateram na minha filha’”, afirma a mãe.


Três anos atrás, Cristiane denunciou André na polícia por maus tratos. Ela afirma que a filha voltou da casa do pai com hematomas. O pai nega até hoje que tenha batido na criança e diz que Joanna caiu no banheiro.


“Ela não queria ir com ele porque ela falava que ele era mau. Ela falava: ‘ele bate em mim, me dá banho frio, eu não gosto dele’”, afirma.


André tem várias passagens pela polícia, a primeira e a atual esposa registraram queixa contra ele por agressão física. Em outra ocorrência, ele é a vítima. Sua atual esposa, Vanessa, quebrou uma cadeira na cabeça dele. Motivo? Ela não queria que André fizesse uma festa de aniversário para Joanna.


Segundo a empregada doméstica, testemunha do caso, a madrasta mentiu sobre a condição de Joanna no momento da contratação dela.


“Quando a Dona Vanessa me contratou, falou que a casa estava muito suja, com muita roupa para lavar, devido ter três crianças, com uma que era especial. Eu calculei que a menina fosse cadeirante ou tivesse algum problema físico. Quando a desamarraram,eu vi que ela ficou de pé, normal. Eu falei: ‘ué, mas ela não é especial, ela está doente”, ressalta.


Afinal, qual foi a causa da morte de Joanna? Na semana passada foi divulgado que teria sido meningite viral. Mas o laudo definitivo, com a causa da morte e dos ferimentos encontrados no corpo de Joanna quando ela foi internada, está previsto para sair nos próximos dias.


O Fantástico tentou falar várias vezes com André Marins através do seu advogado, por telefone e até pessoalmente. Em nenhuma das tentativas a equipe foi atendida.


“O que eu tenho que fazer agora é só chorar a desgraça de ter perdido a minha filha. É só o que eu faço o tempo inteiro. Eu volto para casa e olho o quarto sem cama e continuo chorando. Eu acordo todos os dias chorando”, revela a mãe de Joanna.













Dr Carbone fala sobre entrevista de André Marins a Sônia Abrão


"OLHA ANDRE A TUA FALA MANSA A FORMA DE VOCE SE ESCONDER, NÃO ENFIAR A TUA CARA NA TELEVISÃO, O JEITO DA SUA DEFESA, EMBORA VOCE NOTOU QUE VC CONFESSOU OS CRIMES. A GENTE NOTA QUE VC É UM TREMENDO CARA DE PAU! A GENTE FICA PENSANDO COMO É QUE UM CARA FICA COM A GUARDA DA CRIANÇA E QUEIMAR, MACHUCAR, ARREBENTAR, AMARRAR A FILHA, SE ESSA É FILHA MESMO TUA PORQUE A IMPRESSÃO QUE DÁ É QUE VC É UM PSICOPATA E ESTÁ FAZENDO ISSO E PODE FAZER COM SUAS OUTRAS DUAS FILHAS, ENTÃO FICO PENSANDO QUE GENTE É VC E A MADRASTA. COMO VCS DOIS CONSEGUIRAM FAZER UMA BARBARIDADE DESTA? ACHO QUE VC, ANDRE, DEVE SER RIQUINHO, SEU PAI IMPORTANTE. QUEM SABE UM CARGO IMPORTANTE, PORQUE PARA DAR UMA FILHA PARA UM ELEMENTO COMO VC LOUCO QUE VAI LÁ E AMARRA A CRIANÇA E DEIXA ELA URINAR E DEFECAR COMO UMA DOENTE . DEUS, QUE UM HOMEM DESTE ESTA FAZENDO NA TERRA? VC NÃO TEM VERGONHA NA CARA? VC NÃO TEM VERGONHA NEM PARA APARECER NA TELEVISÃO PRA FALAR QUE VC É HOMEM!. PORQUE EU VOU TE CONTAR UMA COISA, PRA FAZER VC TEVE, NÉ? EU ACHO QUE VC FEZ ISSO JUNTO COM A SUA MULHERZINHA. Agora, o que eu não entendo de verdade é como a Justiça está deixando você na rua. Vc tem que pegar, pelo menos 16 anos, tortura com morte. Eu vou mais além: teu crime é infame. É homicidio triplamente qualificado com agravante por ter matado sua filha. Eu peço a Deus pra te ver na cadeia pq vc não presta e tua mulher tb não.Coitada da tua filha que morreu!"

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?75,1,145108





3 comentários:

  1. Oi Cristiane, gostaria muito de falar contigo, se puderes me passar teu e-mail para contato, o meu é patricia.olopes@hotmail.com
    Sou de Porto Alegre e estou me formando em direito, acompanho casos de alienação parental desde antes do ocorrido com a Joana e essa história me chocou muito! Estou fazendo meu trabalho de conclusão nesse tema e gostaria de conversar contigo, mas te explico melhor por e-mail! Gostaria de ter tua autorização para citar o caso da Joana no meu trabalho, para citar o absurdo que aconteceu devido a uma decisão equivocada do nosso judiciário! Beijo e aguardo teu contato

    ResponderExcluir
  2. Encontrei recentemente com essa madastra no mercado Mundial, a minha vontade era de arrancar a Jugular dela.Inaddimissivel, inaceitavel oque essa senhora permitiu e ajudou a fazer com a nossa pequena Joanna. Quanto ao Pai, um safado! Isso tem que ser tratado como crime Hediondo, e pegar a pena Máxima. Safado, escroto Fdputa. Isso me revolta e muito! Te, que ser feita a Justiça como foi feita a do caso Nardoni. Infelizmente temos acesso ao Judiciario, mas não acesso a Justiça, porém a Deus não falha! Eles vão pagar! Um beijo muito Grande e que Deus conforte o seu coração, conte comigo para o que precisar, sempre.. FLAVIA FLAVIAREISREIS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. Essa MÁ DRASTA não é uma senhora!... Toda senhora é digna de respeito e gentileza, é uma cidadã. Porém, nesse caso, essa mulher, se é que podemos chamá-la assim, acredito que foi a mentora desse crime bárbaro e hediondo, e não é digna para conviver em sociedade, mas atrás de grades, ela MERECE pagar por sua MALDADE!!! Ela não somente permitiu e ajudou a fazer. ELA FEZ!!! Ela tinha inveja da pequena Joanna e disputava com uma criança indefesa o amor de seu homem! RIDÍCULA, DOENTE MENTAL, VERME, VAGABUNDA, CACHORRA, DEVASSA, e todos os piores adjetivos não são suficientes para falar do tamanho de sua IMUNDÍCIE e é digna sim... de NOJO!!!

    ResponderExcluir