quarta-feira, 5 de outubro de 2011

NOVOS DOCUMENTOS DEMOSTRAM CARÁTER DE ANDRÉ E VANESSA ...E FAMÍLIA. IRADOS RECOMEÇAM AMEAÇAS A DRA CRISTIANE MARCENAL!!!!!!MAIS UM POUCO E ANDRÉ E VANESSA IRÃO PARA CADEIA!!!!!!!

A postagem abaixo foi feita ontem para esclarecer fatos.


Ontem choveram ameaças a Dra Cristiane por comentários que por motivos de segurança não vamos divulgar.


Estamos bem perto da Justiça concretizar-se .


Ameaça à testemunha é motivo de prisão cautelar!!!!!!!!




Muitos comentários deste blog refletem a incapacidade que nós, seres com mentes normais não conseguimos assimilar.

Criminosos têm lógicas , estratégias e raciocínio que não conseguimos alcançar porque em nós não há lugar para maldade, impunidade, crime, seja de que natureza for.

Pois bem, a babá como podem ver no depoimento dela mesmo, não pôde denunciar André porque ele disse tratar-se de uma menina especial que PRECISAVA daquele tratamento. 

Ela ofereceu-se para ajudar Joanna.

Ele a PROIBIU alegando que “D. Vanessa não gostaria”, porque sujaria os lençóis. Quando enfim pôde aproximar-se de Joanna e percebeu que ela estava na verdade doente, pediu demissão e fez denuncia no disque denuncia e delegacia onde a desmotivaram de registrar dizendo “que não iria dar em nada”. 


O disque denuncia pode se recuperar, a delegacia NINGUÉM SABE , NINGUÉM VIU. Lá os policiais negam, mas como provar que ela esteve lá?. Depois disso foi espontaneamente a DCAV onde foram feitas as investigações e fez a denúncia. 

André alegou para ela que Dra Cristiane havia deixado a filha naquele estado e por isso perdera a guarda.

A psicóloga , Lilian Araujo, era amiga de André e Vanessa da Igreja Batista Central da Barra, assim como Dr Alexandre Magalhães , médico a quem André pediu a pomada para queimaduras pelo telefone. 

Neste local contada a mesma história para “os amigos”. 

Então quando necessário apontou os dois como responsáveis pelos danos causados à Joanna. A Lilian atribui as amarrações em pés e mãos  de Joanna e a Alexandre insinuou ter pedido a pomada e ele não receitou bem. 

Percebam, André e Vanessa não têm amigos; tem cúmplices aos quais traem contando que se livre da acusação. 

Hoje André e Vanessa freqüentam a mesma Igreja, afinal uma igreja não pode proibir pessoas de entrarem, mas será que encontra lá amigos ou cúmplices temerosos de serem arrolados no processo?

Entendem porque a psicóloga não o denunciou ou a escola? Todos seriam igualmente responsáveis. Nenhum está livre de qualquer responsabilidade desde que esclarecido com firmeza todos os fatos: Depoimentos legais nos quais constem verdades documentadas e não supostas testemunhas plantadas que se contradizem no mesmo depoimento. 

Prova disto é que as pessoas que o defendem se mantêm escondidas em pseudônimos ou são anônimos. 

Onde estão seus amigos? Porque não aparecem para defendê-lo? André e Vanessa espalham terror onde passam. Ninguém os ama.  Nem eles mesmo se amam e respeitam. (Vide são os registros mútuos de ocorrência de violência e agressão física, um contra o outro) As pessoas os temem. Afinal quem tortura até a morte a própria filha que não fará a quem o contrariar?

Nesta última categoria inclui-se uma mulher que, ”testemunha plantada”, deverá responder  por denunciação caluniosa. Outra amiga traída ou cúmplice?

Na mesma categoria está a mãe de André Marins respondendo a inquérito por denunciação caluniosa por ligar para o conselho tutelar de Campos do Jordão inventando que Dra Cristiane teria espancado uma criança no Hospital Geral de Bonsucesso. A “esperta” fez a ligação de seu telefone pessoal ,o velho e bom celular de tantos anos, o que a fez ser localizada em menos de 10 minutos de conversa. 


Resumo:Enquanto esteve preso André também teve que prestar depoimento a este respeito, sendo desta vez muito fácil achá-lo, já que a penúltima intimação que recebeu ( sendo a última a de prisão) foi MEDIDA PROTETIVA para manter-se afastado de Dra Cristiane numa distância de 100m nem por qualquer meio de comunicação. 


Segue no documento o trabalho árduo da distinta Oficial de Justiça que não desistiu enquanto não o intimou.( Sobre este assunto trataremos com mais documentos já que estamos reunindo provas que o levarão novamente à cadeia por ameaçar Dra Cristiane pessoalmente e por meio de comunicação – questão de tempo.

Mostra-se mais uma mentira de André que disse informar sua mudanças de endereço no processo. Quando?

André Marins e Vanessa mais não são pessoas como nós.  São criminosos.

Já tem essa postura.Mantém seus rostos para baixo quando são reconhecidos .Observe as fotos.

E criminosos persuadem, enganam, roubam, traem e matam.

Assim fica fácil entender porque ninguém o denunciou. Como perfil de todo criminoso ele tem o poder de enganar e cativar e então roubar....sua confiança, seus sonhos, seus acordos, sua integridade e levá-lo à lama com ele, se possível empurrando-os e pulando fora.

Só são capazes de reconhecer o perfil de André e Vanessa os que estudam criminalística e que dizem que de  inteligentes nada tem, já que aos poucos vão entregando sua tese de defesa nas mãos de Dra Cristiane a cada ameaça. Como diria Dr. Carbone: “essa fala mansa, o jeito de não mostrar o rosto não engana ninguém”. Cometem erros primários ,de quem está acuado, com medo da curva, ou de que a sirene toque de novo no carro que o leva a seu destino final.  São totalmente previsíveis.

Nunca deixem de se indignar. Só acha que acaba em pizza quem comete crimes pequenos ou grandes. GENTE INOCENTE ACREDITA NA JUSTIÇA!!!!!!! 

Se não fosse assim não haveria quase 7000 assinaturas num abaixo assinado pouquíssimo divulgado.



OBS: Os últimos documentos são a certidão da oficial de justiça na citação de André sobre NÃO APROXIMAR-SE de Cristiane seja por qualquer meio de comunicação e B.O. de sua mãe quando denunciou fraudulosamente Cristiane em Campos do Jordão.










Dr Carbone fala sobre entrevista de André Marins a Sônia Abrão


"OLHA ANDRE A TUA FALA MANSA A FORMA DE VOCE SE ESCONDER, NÃO ENFIAR A TUA CARA NA TELEVISÃO, O JEITO DA SUA DEFESA, EMBORA VOCE NOTOU QUE VC CONFESSOU OS CRIMES. A GENTE NOTA QUE VC É UM TREMENDO CARA DE PAU! A GENTE FICA PENSANDO COMO É QUE UM CARA FICA COM A GUARDA DA CRIANÇA E QUEIMAR, MACHUCAR, ARREBENTAR, AMARRAR A FILHA, SE ESSA É FILHA MESMO TUA PORQUE A IMPRESSÃO QUE DÁ É QUE VC É UM PSICOPATA E ESTÁ FAZENDO ISSO E PODE FAZER COM SUAS OUTRAS DUAS FILHAS, ENTÃO FICO PENSANDO QUE GENTE É VC E A MADRASTA. COMO VCS DOIS CONSEGUIRAM FAZER UMA BARBARIDADE DESTA? ACHO QUE VC, ANDRE, DEVE SER RIQUINHO, SEU PAI IMPORTANTE. QUEM SABE UM CARGO IMPORTANTE, PORQUE PARA DAR UMA FILHA PARA UM ELEMENTO COMO VC LOUCO QUE VAI LÁ E AMARRA A CRIANÇA E DEIXA ELA URINAR E DEFECAR COMO UMA DOENTE . DEUS, QUE UM HOMEM DESTE ESTA FAZENDO NA TERRA? VC NÃO TEM VERGONHA NA CARA? VC NÃO TEM VERGONHA NEM PARA APARECER NA TELEVISÃO PRA FALAR QUE VC É HOMEM!. PORQUE EU VOU TE CONTAR UMA COISA, PRA FAZER VC TEVE, NÉ? EU ACHO QUE VC FEZ ISSO JUNTO COM A SUA MULHERZINHA. Agora, o que eu não entendo de verdade é como a Justiça está deixando você na rua. Vc tem que pegar, pelo menos 16 anos, tortura com morte. Eu vou mais além: teu crime é infame. É homicidio triplamente qualificado com agravante por ter matado sua filha. Eu peço a Deus pra te ver na cadeia pq vc não presta e tua mulher tb não.Coitada da tua filha que morreu!"

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?75,1,145108





Nenhum comentário:

Postar um comentário