quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Juiz MURILO KIELING repassa para outro Juiz a decisão de prender ou manter solto André Marins!!!

Parece uma epidemia.


Uma batata quente onde ninguém quer por a mão.


Ele decidiu deixar que o novo Juiz, quando o processo for para Vara Criminal comum terá que decidir sobre a prisão.


Quem jogará o processo para o alto na próxima vez?


A SOCIEDADE ESTÁ DE OLHOS BEM ABERTOS!!!!!!


SOMOS MUITOS !!!!!!!!!!


Processo nº:
0336128-89.2010.8.19.0001
Tipo do Movimento:
Decisão
Descrição:
Vistos, examinados etc. Como alhures realçado, a carta testemunhável não determina o efeito suspensivo. Por outro lado, impõe-se a evolução do feito em obediência ao princípio constitucional da duração razoável do processo, como expresso no artigo 5º, LXXVIII da Constituição Federal. Assim, encaminhe-se o feito à livre distribuição a uma das Varas Criminais da Comarca da Capital, Juízo que caberá a cognição da substância acusatória remanescente da desclassificação, bem a impugnação Ministerial sobre a revogação da prisão cautelar. Intimem-se.

Imprimir        Fechar

3 comentários:

  1. De qual juiz será o nome imortalizado, exemplar, do qual tenhamos orgulho de mencionar, que tomará a simples e correta decisão no caso de Joaninha. Será que no RJ tem algum Cembranelli?
    Estamos aguardando e acompanhando!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, vamos perdendo a esperança que haja ainda, alguém do judiciário, capaz, não corporativo, decente e humano.
    Judiciário e segurança pública promovem cenas dantescas, decisões absurdas e injustificáveis de uma violência sem igual.
    Contam com nossa passividade e insultam nossa inteligência.
    Nós sabemos do que vocês são capazes...

    ResponderExcluir
  3. Admiro o Dr Murilo Kieling porem no caso Joana nao há o que discutir ...o pai dessa criança errou com a cobertura e proteçao do judiciario. Nunca uma mãe pode ficar afastada de sua filha por 3 meses sob desculpa de que seria melhor para ela...Onde vamos parar? Agora a ré é a menina(tadinha..)Todos os envolvidos sao inocentes e nao compactuaram para que o desfecho fosse cruel foi somente culpa da pobre garotinha.....

    ResponderExcluir