sábado, 10 de setembro de 2011

Pra Patrícia, do comentário abaixo e todas as mães dos amigos da minha filha...MUITO OBRIGADA POR AMÁ-LA!!!!!







UM DESABAFO... Olá Cris... K DEUS acalme sempre seu coração... Morava em Campos do Jordão.. e lembro bem dessa pequena.. k estudou junto com meu filho!!! Lembro o dia que ela entrou na salinha dele.. ele chegou em casa e disse... mãe entrou uma nova amiguinha ela tem cabelo cheio de rolinho... e fala diferente.. (carioca).. passou o tempo me lembro de vc na reunião falando que ela amava Campos do Jordão e que queria falar como tds daquela cidade.. o tempo passou nos encontramos um dia em uma festinha de uma amiguinha deles... e eles pulavam na cama elastica como macaquinhos... Um dia fui buscar a roupinha de uma apresentação que eles fariam ... e a costureira disse k só faltava a da Joana... eu ainda falei... é daqui a pouco eles vem pegar.. porém a costurei me disse.. parace k eles mudaram de cidade... no dia da apresentação não vi Joaninha... e fui viajar... qdo voltei parece k me deram um tapa na cara... com muita força.. pois aquela pequena que sempre teve junto com meu filho estava em coma devido a maus tratos... isso me doeu muito... segui td passo a passo me revoltei... chorei muito... e tentei não deixar meu filho ver as reportagens... e nada k tivesse a ver com a pequena Joana pois eu não teria força para explicar. Mas o Senhor é sábio... e um dia meu filho chegou da escola e disse - mãe Deus leva as crianças embora? eu não sabia o que responder... então ele falou ele deve ter um parque lindo e um jardim pk ele levou uma amiguinha minha pra lá. fiquei em silencio e abracei ele muito forte. Pedi pra DEUS com tds as minhas forças que vc Cris tivesse força e que seus lindos filhos acalentasse seu coração com muito amor... pk eu não sabeir o que fazer sem meu filho!!!! Então tenho certeza que a JOaninha ... foi uma benção um anjo que cumpriu sua missão e foi se encontrar com o Pai Maior!!! Acredito k a justiça demora mais não falha e que esse uma ano sem joana... seje um ano de punição para os culpados... e que as nossas leis sejam mais firmes, mais corretas... E k DEUS te ofereça muita força para continuar vivendo... Sei que irei lembrar eternamente de vcs e de Joanna... Com carinho e muito amor... uma amiga distante!!! Patricia
Por Patricia em SMURFS em 09/09/11


MUITO OBRIGADA POR AMAREM MINHA FILHA!!!!!!!

Não contem a seus filhos agora o que aconteceu com ela.

Nenhuma criança merece conviver com tanta maldade e desgraça.

Deixe-os achar que ficou no Rio. Pronto!

Um dia quando crescerem saberão de tudo e poderão processar tanta crueldade.

A roupinha da Joanna continua lá, porque ela pôde participar da festa, estava sob a 
guarda do pai e ele não permitiu.

A Justiça deu-lhe esse crédito.


Eu não poderia estar com ela por noventa dias, 3 meses, pq EU fazia muito mal à ela

Acho que matá-la foi a decisão sábia que a Justiça deu para o pai da Joanna,porque até agora continuam a minimizar o crime.

Mas eu não desisto!

Pelos meus filhos, pelos seus, nossos e todos os amiguinhos dela, um dia nós ainda veremos todos presos, marcados para sempre como torturadores de crianças, amaldiçoados, criminosos que são.

Juntos nós conseguiremos JUSTIÇA pela Joanna!!!!!

Amo vocês como a Joanna os amava.










Cristiane Marcenal

3 comentários:

  1. Pois é..

    Lendo esta mensagem da Patrícia...

    Lembrei das rosas do Jardim de Joanna em formato de coração na frente da casa de Campos do Jordão...

    Lembrei também da letra da canção que Roberto Carlos fez para o filho, então com 13 anos, ao receber a notícia que p menino ficaria cego e não mais poderia olhar o Jardim da Casa que ele tanto adorava...


    "As flores do jardim da nossa casa
    Morreram todas de saudades de você;
    E as rosas que cobriam nossa estrada
    Perderam a vontade de viver.

    Eu já não posso mais olhar nosso jardim
    Lá não existem flores, tudo morreu prá mim;
    Não, não não, não posso mais olhar nosso jardim
    Lá não existem flores, tudo morreu prá mim.

    As coisas que eram nossas se acabaram,
    Tristeza e solidão é o que restou;
    As luzes das estrelas se apagaram,
    E o inverno da saudade começou;

    As nuvens brancas se escureceram,
    E o nosso céu azul se transformou;
    O vento carregou todas as flores,
    E em nós a tempestade desabou.

    Mas, não faz mal, depois que a chuva cair,
    Outro jardim um dia há de reflorir."

    As flores do Jardim não podem mais ser vistas, mas estão lá...

    Elas nunca irão embora...

    Dudu Braga continuou sem vê-las, mas consegue tocá-las...

    Joanna foi embora e nos deixou seu imenso Jardim para cuidarmos...

    A violência jamais irá vencer o amor...

    Abraço,


    Jorge Schweitzer




    http://www.youtube.com/watch?v=jthzRa_IQRk

    ResponderExcluir
  2. muito triste essa historia a mais triste que eu ja vi em meus trinta anos de idade nunca vou esquece ficou marcada em mim pra senpre

    ResponderExcluir
  3. Continuarei acompanhando e ajudando da maneira que puder... Um dia quero abraçar você pessoalmente.. mas nesse dia estaremos juntas comemorando a justiça... a prisão dos culpados!

    Um abraço e muita força...
    K DEUS te ilumine sempre...

    De sua amiga distante Patricia!

    ResponderExcluir