terça-feira, 22 de novembro de 2011

PARA ENCAMINHAR O ABAIXO ASSINADO



Clique no outdoor ao lado.
Ao final da página do abaixo assinado haverá a opção ENCAMINHAR PARA UM AMIGO
Depois é só seguir orientação
Caso queiram encaminhem o endereço do blog
Assim podemos divulgar toda a atrocidade.
Grata aos amigos.
Somos Muitos!!!!!!

3 comentários:

  1. Legal sua iniciativa. Não consegui encaminhar o abaixo assinado, aparece uma mensagem de atividade suspeita quando tento encaminha-lo pelo yahoo.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, como faço para fazer um abaixo assinado e como colocar no blog? Já assinei o da Joanninha, com meu nome e documentos verdadeiros, apesar que meu blog, não está escondido é nada.Se for possível, obrigada.
    Cristiane, minha querida mãezinha guerreira, continue na luta, isso ajuda a enfrentar sua dor e a fazer justiça, que por aqui é no tranco, se deixar de lutar , o processo para por anos...Sei que não deixará, eu não deixo. Estou aqui tentando punir o criminoso que feriu minha filha, agora ele corrompeu autoridades , colocou um mendigo e uma professora como sócios laranjas , estavam fraudando a Prefeitura de Timóteo (MG) em 6 MILHÕES e 300 MIL!!!!!!!
    Abraço querida, lembre-se não está sozinha e a linda Joanna merece que seja feita justiça!!

    ResponderExcluir
  3. Faz pouco tempo que estou seguindo este blog e o taxi em movimento, mas tenho me empenhado para copnseguir assinaturas, tanto na faculdade que frequento, na igreja, e acho importante cobrarmos as pessoas evangelicas que divulgeum em suas igrejas. Não é possivel ficarmos calados diante dessa crueldade. Essas pessoas precisam ser punidas. Vamos nos unir, vamos manda email nas emissoras de televião cobrando a participação deles nessa causa. Eu sei que os envolvidos vão receber a justiça de Deus, mas queremos também a justiça terrena. Vivian

    ResponderExcluir