sábado, 20 de agosto de 2011

Quanta saudade do seu sorriso, Joanna!!!!!!

















"Se tens um coração de ferro, bom proveito.


 O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia."


(Saramago)

6 comentários:

  1. Doce Joanna,

    Sorria princesa!!! Agora você está protegida nos braços de Deus. Não há mais dor, mais tortura, mais sofrimento. Sorria, brinque e seja feliz...é o que toda criança espera em sua vida. Acho que você não fazia parte deste mundo,(este mundo onde as leis não protegem os pequenos ), apenas esteve por aqui para nos ensinar. Ensinar o valor de um sorriso verdadeiro...O valor do amor... Fique em paz... e nós aqui lutaremos por justiça...não a esqueceremos doce anjinho... A seus torturadores o pesadelo eterno de terem seus nomes e sobrenomes marcados para sempre. Descanse... nós não descansaremos...Esqueça! Nós não esqueceremos .Enquanto a justiça não for feita!!! Denise

    ResponderExcluir
  2. O Sorriso que denuncia...
    Basta ver a foto da pequena Joaninha sendo "alimentada"na casa do pai...(se é que isto merece ser assim chamado)... Para ver estampada em sua fisionomia, o medo, a tristeza, a solidão. E ver o doce e angelical sorriso desta princesa ao lado de sua mãe...ah que delícia... felicidade plena...cumplicidade...admiração...amor eterno... Vemos que JOANINHA FOI SEMPRE FELIZ!!! È essa felicidade que guardaremos em nossos corações....assim que a justiça for feita!!! Basta ser mãe e ter um anjo destes em casa para entender até seus olhares...Srs. juízes, os senhores tem anjos em suas casas? Poderiam comparar as fotos de Joanna com o pai, e as fotos com a mãe para tomarem suas decisões...Ou olharem para seus pequenos anjos protegidos em suas casas... e imaginarem o martíro da pequena Joanna. NUNCA OUVI FALAR EM MINHA VIDA DE UMA CRIANÇA TÃO BEM CUIDADA SER AFASTADA COMPLETAMENTE DA MÃE DESTA FORMA NO MÍNIMO "IMBECIL". Que "anjos" não habitem no endereço desta que tomou absurda decisão...
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Uma tristeza emocionante, triste e com muita sede de justiça. Um monstro desse tem que apodrecer na cadeia. É nessas horas que vemos como o mundo é injusto. Basta ter um parente no poder para que a justiça não seja cumprida como deveria.
    A quadrilha toda do judiciário tem que ir para traz das grades,e Andre Marins tem que ter pena de morte, e o minimo que ele merece !

    ResponderExcluir
  4. Ouvi notícia de que essa criatura monstruosa, esse assassino, não sei se existe criatura pior neste mundo, que matou aos poucos sua própria filha, de apenas 5 anos, pode este crime ter uma pena tão branda pelo fato do crime ser considerado tortura seguido de morte? Deve ter tido alguma falha no processo. Se fosse um sequestro, uma tortura seguida de morte, mas a polícia procura uma criança ou um adulto 24 horas após seu desaparecimento. No caso desta criança indefesa, quantas 24 HORAS se passaram, não havia possibilidade de alguém ou a polícia estar procurando seu paradeiro, porque ela estava sob a guarda do próprio pai PAI/MONSTRO, que a torturou dia após dia, passando a pequena Joana, longos minutos, longas horas, dia após dia, neste flagelo, isso decididamente NÃO É TORTURA SEGUIDA DE MORTE. É como se tirassem a vida de uma "ISABELA" todo dia, é um crime 30 vezes maior que o de Isabela Nardoni, Esse pAI não é digno de ser chamado de ser humano, é um monstro, são dois monstros, que se alimentavam da DOR da pequena Joana. Sabiam muito bem o que estavam fazendo, e esse tempo todo que se passou, nunca tiveram piedade desta criança, quando viam seu aquele rostinho angelical e para aquele corpinho cheio já tão ferido, cheio de marcas ... não se condoíam com seus suspiros... continuavam dia após dia ... 30 dias para se arrependerem, quantos suspiros presenciaram. Não há palavras para descrever a decepção, foi assustador ouvir a notícia sobre a qualificação do crime a a pena, leva qualquer pessoa à incredibilidade no sistema, na própria humanidade. Não posso participar de suas manifestações, mas digo, pelo amor de Deus e dos homens, continuem nessa batalha.

    ResponderExcluir
  5. NÃO É TORTURA SEGUIDA DE MORTE. É como se tirassem a vida de uma "ISABELA" todo dia, é um crime 30 vezes maior que o de Isabela Nardoni. Esse monstro, monstros, sabiam o que estavam fazendo e continuavam dia após dia ... 30 dias para se arrependerem, quantos suspiros presenciaram? Não posso participar de suas manifestações, mas digo, pelo amor de Deus e dos homens, continuem nessa batalha.

    ResponderExcluir
  6. a mae dela perdeu uma filha mas deus ganho um anjinho de dudah pogi

    ResponderExcluir