segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SMURFS






Fomos lanchar com as crianças num fim de semana desses!
Ofereceram um smurf para cada um.
Os meus filhos exigiram mais uma Smurfete para Joanna.
"Pra quando ela voltar...."
Cristiane Marcenal

Um comentário:

  1. UM DESABAFO...

    Olá Cris... K DEUS acalme sempre seu coração...

    Morava em Campos do Jordão.. e lembro bem dessa pequena.. k estudou junto com meu filho!!! Lembro o dia que ela entrou na salinha dele.. ele chegou em casa e disse... mãe entrou uma nova amiguinha ela tem cabelo cheio de rolinho... e fala diferente.. (carioca).. passou o tempo me lembro de vc na reunião falando que ela amava Campos do Jordão e que queria falar como tds daquela cidade.. o tempo passou nos encontramos um dia em uma festinha de uma amiguinha deles... e eles pulavam na cama elastica como macaquinhos... Um dia fui buscar a roupinha de uma apresentação que eles fariam ... e a costureira disse k só faltava a da Joana... eu ainda falei... é daqui a pouco eles vem pegar.. porém a costurei me disse.. parace k eles mudaram de cidade... no dia da apresentação não vi Joaninha... e fui viajar... qdo voltei parece k me deram um tapa na cara... com muita força.. pois aquela pequena que sempre teve junto com meu filho estava em coma devido a maus tratos... isso me doeu muito... segui td passo a passo me revoltei... chorei muito... e tentei não deixar meu filho ver as reportagens... e nada k tivesse a ver com a pequena Joana pois eu não teria força para explicar. Mas o Senhor é sábio... e um dia meu filho chegou da escola e disse - mãe Deus leva as crianças embora? eu não sabia o que responder... então ele falou ele deve ter um parque lindo e um jardim pk ele levou uma amiguinha minha pra lá. fiquei em silencio e abracei ele muito forte. Pedi pra DEUS com tds as minhas forças que vc Cris tivesse força e que seus lindos filhos acalentasse seu coração com muito amor... pk eu não sabeir o que fazer sem meu filho!!!! Então tenho certeza que a JOaninha ... foi uma benção um anjo que cumpriu sua missão e foi se encontrar com o Pai Maior!!! Acredito k a justiça demora mais não falha e que esse uma ano sem joana... seje um ano de punição para os culpados... e que as nossas leis sejam mais firmes, mais corretas... E k DEUS te ofereça muita força para continuar vivendo...

    Sei que irei lembrar eternamente de vcs e de Joanna... Com carinho e muito amor... uma amiga distante!!!

    Patricia

    ResponderExcluir