segunda-feira, 4 de abril de 2011

Discurso na ALERJ será dia 08 de abril às 15h30

Mudou a data da ida de Cristiane Marcenal na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. A nova data é sexta-feira, dia 08 de abril, às 15h30.

Cristiane foi convidada para falar sobre a história de sua filha Joanna na Comissão de Direitos Humanos, logo após o discurso indignado da deputada Cidinha Campos fez sobre o caso na ALERJ, na tarde de 29 de março.
Clique aqui para ver o discurso.

2 comentários:

  1. Estou desesperada. Minha irmã tem sofrido demais... meu ex cunhado pegou a guarda da minha sobrinha (Vitória Pavan de S.Tavares), de uma forma que não conseguimos entender!! a justiça nesse país é podre! meu ex cunhado (Marcos de s. Tavares), se separou da minha irmã (Alessandra Pavan MArtins) para ficar com a amante que é advogada (Rachel Gonçalves dos S. Adão) e que tem toda a família de advogados. Eles alegaram que o meu outro sobrinho, filho da mesma irmã, Alessandra, que tem 14 anos a estuprou a irmã!! mas isso foi provado que é mentira, pois a Vitória fez exame no IML e deu que ela nunca foi tocada, sequer estuprada!! ela também passou pela piscicóloga do conselho tutelar que também disse que a menina e o irmão não tem problemas! e que ela não foi estuprada! passou por 2 pediatras que também inocentaram meu sobrinho e mesmo com todas essas provas, o pai (Marcos) conseguiu ficar com a Guarda provisória dela. A menina está assustada demais, foi bruscamente trocada de Escola , tirada do lar, não pode ter contato com o irmão e só pode ver a Mãe de 15 em 15 dias sem podre dormir junto a mãe!. Todas as vezes que Alessandra vai buscá- la pra visitação é humilhada pelo ex marido e pela atual mulher dele! Minha sobrinha, Vitória, chora demais, está com manchas roxas no corpo e diz para minha irmã pelo amor de Deus não levá- la de volta a casa do pai e que está sofrendo muito e tem medo do pai!! existem outros detalhes também! Minha irmã é perseguida pelo exmarido desde que após a separação entrou na Justiça pedindo pensão!! Ele colocou 11 processos nela! até um criminal dizendo que ela o roubou um cordão de ouro. Ele perdeu todos!! mas, enquanto estava perseguindo minha irmã sem tocar na filha deles, tudo bem, mas agora estamos loucas, pois a mulher dele que é advogada e sua família tem muita influência no Fórum estão fazendo muitas coisas que não entendemos!!! mesmo comTODAS as provas a favor do meu sobrinho e de minha irmã ela não consegue a filha de volta e hoje é a quarta vez que trocam a Juíza do caso!! Pelo amor de Deus. Nos ajudem. Não deixem que minha sobrinha tenha o mesmo fim que Joana marcenal!!! Gostaríamos muito de um contato com Cristiane, mãe de Joana!! se puderem nos passar, agradeceremos! Nos ajudem a salvar a Vitória!!!



    Daniela Pavan Martins
    danidanipavan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cris

    Volte a trabalhar para poder sustentar o inútil do seu "marido". Sim, porque ele serve pra que afinal?
    Por isso, vc está falida. Uma mulher ter que sustentar um cara que não tem emprego ou profissão é dose.
    Faça uma campanha e passe o chapéu. Quem sabe o povo ajuda e dá umas esmolinhas pra vocês???
    Sugiro o Largo da Carioca. Prometo que colocarei umas moedinhas no chapéu.

    ResponderExcluir