sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mãe de Joanna, Cristiane Marcenal, fala ao G1 sobre 100 dias de Dilma no Poder.

O sofrimento e martírio de Joanna apesar de não respeitado pela Justiça e seus braços de Poder fez a Sociedade Brasileira despertar e ouvir o grito de Justiça da sua mãe, Cristiane Marcenal, incansável em sua luta.
Cristiane agradece ao G1 por ratificar sua personalidade respeitada e respeitável entre tantas mulheres importantes e expressivas socialmente.
É pela incessante atenção e observação da Sociedade e mídia que teremos Justiça.
O Brasil exige Justiça e respeito por nossas crianças.

2 comentários:

  1. Cristiane, estou torcendo para que você tenha a grande chance de encontrar nossa presidenta Dilma para lhe falar sobre o caso de sua filha Joanna e ainda sobre a questão importantíssima de se criar uma lei para proteção e respeito de nossas crianças frente ao judiciário deste país que, infelizmente, têm entregado e ceifado as vidas de crianças inocentes com êrros abusivos de pareceres e análises psicológicas absurdas, deixando de levar em conta as famílias, mães que criam suas crianças passando por verdadeiros "filmes de horror", quando vale mais um parecer psicológico do que a família, a criança sendo criada por sua mãe em harmonia e bem-estar, momento em que em nome da "justiça" e sob um mero "diagnóstico" de alienação parental, se arranca de forma grotesca um(a)filho(a) de um lar onde é notório que não existe maus-tratos ou coisa similar, pelo contrário, se vê uma família vivendo a vida como tantas outras famílias, com filho na escola, bem dirigido e com amor. Não há que se falar em alienação parental quando a criança está bem e equilibrada dentro do lar e na escola. Que você, Cristiane, tenha a sorte e a grande missão, outra missão, de levar até a Presidente, o clamor de uma mãe injustiçada e o clamor nacional de outras mães que também foram ou estão sendo injustiçadas! Que você consiga ser a porta-voz de tantas crianças que não gostariam de estar aonde foram obrigadas a ir, deixando suas mães biológicas para talvez estarem sofrendo nas mãos de má-drastas!!! E de pais dissimulados que no final se mostram mais doentes psicopatas do que o equilíbrio que demonstraram antes do parecer daqueles(as) psicólogos(as) que analisaram a alienação parental.

    ResponderExcluir
  2. Cristiane,bom dia.Saiba a irmã que a sua luta não é em vão pois Deus está com um olhar admirável acompanhando a sua dor,que acaba também sendo a nossa dor.Apesar de conhecê-la pessoalmente juntamente com o seu espôso,tenho recebido excelentes referências de sua conduta como mãe da princesinha Joana que já está desfrutando das delícias do lar celestial,independente da trajetória trágica de sua vida que covardemente foi interrompida por duas pessoas que deveriam zelar pela sua integridade,sendo essa ação deles dolosa ou culposa,não importa,pois quem é pai equem é mãe
    sabe muito o verdadeiro valor espiritual que um filho tem para suas vidas.Cristiane,eu sou sobrinho do doutor Adilson Vasconcelos leal que é membro da pib do Recreio.Foi um grande prazer expressar a minha opinião neste momento.Conte com as minhas orações em favor de sua vida e de sua família.Vá em frente em busca da autoridade
    máxima de nosso país que é a nossa presidente Dilma Roussef.Certamente,ela,como uma grande mulher,irá entender a sua dor e ttambém irá batalhar com você por justiça,que é o que todos
    nós queremos que seja feita.Agora querida entenda o seguinte:não queira jamais assumir a posição que muitos em comparação ao caso da sua
    querida filha,no arroubo das suas emoções,acabam
    assumindo a posição de quererem a todo custo fazer o papel da justiça,tomando medidas arbitrárias no lugar da justiça.Eu sei que eu estou me dirigindo a uma pessoa que é detentora
    de uma grande cultura como médica que é.Porém também sei que eu estou me dirigindo a uma grande serva de Deus que também traz em sua bagagem espiritual uma enorme experiência com
    Cristo.E é por isso que eu Cristiane me sinto
    na incumbência de lhe aconselhar como Ministro do Evangelho de Cristo que sou a se certificar
    de que a vingança seja contra quem for deve ser
    do Senhor.`sómente do Senhor.Querida irmã descanse de suas lutas sabendo que o Senhor haverá de lhe trazer a vitória em nome da linda
    memória de sua querida filha joana a quem aprendemos a amar muito,apesar de ter sido
    covardemente retirada de nosso convívio.Interromperam talvez a vida de uma grande missionária que seria um farol do evangelho de Cristo neste mundo tão desprovido de ética,moral e cidadania.

    ResponderExcluir