segunda-feira, 7 de novembro de 2011

QUERIDA INGRID E COMPANHEIROS:




Por Ingrid Barreto, uma grande amiga.

LAUDO PERICIAL DIVULGADO NA MÍDIA :










A Cristiane  não leu os laudos periciais porque são HORROROSOS e, Delegado, Defensor Público, Promotoras não pemitiram que ela lesse para preservar-lhe.

Entraremos em contato com o Defensor para obter o laudo.

Divulgaremos aqui.

Tudo será  feito com máxima transparência.

É isso que têm feito Justiça por Joanna. Verdade de fatos .Documentos que atestam VERDADE.

Entraremos em contato por seu e mail

Agradecemos mais uma vez o carinho e cuidado!

P.S.: Quanto ao abaixo assinado, alguns provedores exigem confirmação da assinatura.às vezes fica mais difícil,mas é pela Joanna, por favor não desistam.

2 comentários:

  1. Gente muito obrigada por tudo que vcs estão fazendo!!!!
    E quanto ao laudo, entendo que deve ser bem doloroso para Cristiane, afinal das contas ela é a mãe, e é a pessoa que mais sofre com tudo isso.
    Mas se vcs me puderem enviar o laudo completo será bem útil na apresentaçaõ do trabalho, pois nós estudantes do direito, procuramos nada mais que a JUSTIÇA, e para que ela venha precisamos ver e ler coisas que nos deixam indignados.
    A apresentaçaõd o trabalho será no dia 17/11, porém preciso entregá-lo no dia 10/11, data em que farei 26 anos de idade, e prcelamando pela JUSTIÇA a menina Joanna.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas do blog boa tarde!!!!

    Acabei de concluir o trabalho e ficou maravilhoso. Espero que a Joanna esteja aonde ela estiver fique contente com essa singela homenagem feita para ela.
    Insisto em dizer que caso vcs queiram publicar o trabalho, não vejo problema algum, porém preciso falar com o pessoal da faculdade primeiro.
    Tenho certeza que no dia da apresentação, de alguma forma, a Joanna está lá presente nos dando força, para expor o que aconteceu com ela.
    Farei questão que minha turma venha até o blog e assine o Abaixo-assinado e ainda tenatrei de alguma forma fazer com que o pessoal da faculdade tbm assine.
    Agradeço desde já.

    Ingrid de Souza

    ResponderExcluir