domingo, 10 de abril de 2011

Visita à Alerj

Audiência na Alerj


"Sei que estão ansiosos para saber como foi a audiência na ALERJ. 
Só uma palavra : FENOMENAL. 
Acho que agora encontramos gente que pode e quer fazer alguma coisa. Seres humanos que se comovem com dor alheia. Eles transpareciam isso. Foi muito comovente. Todos choraram muito, mas saímos de lá acolhidos. A nossa dor enfim foi respeitada. 
Ontem a Joanna foi tratada com o respeito que deveriam ter por ela.
Ontem a memória foi lembrada e defendida para que não seja maculada assim como foi o corpo em vida e em morte no IML. Ontem tomou frente à mesa a VERDADE. Na mesa só quem tinha ombridade de mostrar os rostos. 


No cantinho escondido , na última cadeira, atrás da porta o advogado de André e Vanessa que ausentou-se, é claro no meio da audiência. Teve ter saído pra vomitar após a crise de consciência em defender criminosos daquele grau. Profissionalmente deve ter tido repulsa de pertencer à classe dos que defendem a impunidade. 
Nós saímos satisfeitos e honrados pela nossa seriedade e sensatez. 
A glória de Deus encheu aquele lugar. Podíamos sentir a presença de Seus anjos a nos orientar. Tudo vai dar certo!!!!! Creiamos. 
Eu só me ajoelho diante de Deus! 
Cristiane Marcenal "

7 comentários:

  1. Que ótima notícia Cristiane. Quem sabe este advogado tenha o bom senso em não defender mais um crápula e dizer em rede nacional que se arrepende para que possamos considerá-lo um homem que está do lado da Justiça.
    Não tem nenhum vídeo para que possamos ver como foi? Estamos anciosos. Foram muitas as orações no Estado de São Paulo.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Cara Cristiane, a Glória de Deus, se manifesta em todo tempo e lugar onde a justiça Dele precisa ser feita. Orei e orarei por sua vida para que sob a Graça de Deus, continue. Firmada Nele e em sua Palavra ICorintíos 13, diz claramente o procedimento de quem ama. Creio que Joanninha nenhuma vez duvidou desse seu amor por ela. Caminhe cara mãe de Joanna Deus proverá meios de Justiça. Maria Dalva Alvarez.

    ResponderExcluir
  3. Lamento informar.
    ELES ESTÃO LIVRES, LEVES E SOLTOS. E ASSIM PERMANECERÃO.
    SÓ RESTA O CHORORÔ.
    VOCÊ MAMÃEZONA ALIENADORA PARENTAL EM GRAU SEVERO FALAR EM SERENIDADE?
    DEIXA DE SER ESCROTA.

    PS: TE PREPARA PORQUE BREVEMENTE VOCÊ E SEU COMPANHEIRO TERÃO PROBLEMAS SÉRIOS COM A JUSTIÇA. AÍ, SIM, TERÃO ALGO SÉRIO PARA SE PREOCUPAR, POIS ELE NUNCA TRABALHOU E VOCÊ ADERIU A PROFISSÃO DELE. AGUARDE...

    ResponderExcluir
  4. SEI QUE VOCÊ NÃO VAI POSTAR PORQUE É COVARDE E CAGONA.
    ALIÁS, ESPERAR CORAGEM DE UMA PESSOA CÍNICA, DISSIMULADA, FALSA E ATRIZ DE 5ª CATERGORIA DE NOVELA MEXICANA É ESPERAR DEMAIS, POIS VOCÊ É ASQUEROSA E REPUGNANTE.
    ALIENADORA DOS INFERNOS!!!
    DAQUI A POUCO, VAI PARTIR PARA ALIENAR SEUS OUTROS FILHOS CONTRA O PAI, O "PITECANTROPUS ERECTUS" DO RICARDICHA.

    ResponderExcluir
  5. João Paulo Ferreira de Assis24 de abril de 2011 às 17:23

    Para a dona que só sabe gritar:


    O conceito de alienação parental é baseado em critérios muito subjetivos, como estes em que se baseou a ''Justiça'' para tirar violentamente de uma mãe a sua filha, e proibi-la de vê-la por três meses. E antes que estes decorressem a menina foi parar numa unidade de terapia intensiva. O que é inexplicável é isso: como uma menina que saiu andando da casa de sua mãe vai parar numa UTI?
    Agora é bem possível que a mãe que perdeu a sua filha ainda seja perseguida por essa mesma justiça de 5ª categoria que é a justiça carioca.

    O que é preciso é acabar com esse conceito de ''alienação parental'', e só fazer valer para crianças que tenham capacidade de discernir as coisas, por exemplo, aos 10 anos de idade. E quando o pai interessado for serventuário da Justiça, a Justiça de outro Estado, distante pelo menos 1500 quilômetros possa ser competente.

    ResponderExcluir
  6. Não duvido nada desses dois estúpidos, animalescos e amorais comentários anteriores, escritos em CAIXA ALTA, sejam dos covardes assassinos de Joanna. Seus animais pobres, apodrecidos insanos mentais psicóticos de alto grau, que deveriam estar muito bem enjaulados, animalescos que são, vocês não perdem por esperar quando a mão pesada de DEUS cair em cima de vocês!!! Vocês é que deveriam estar no inferno!!! Vocês é quem são asquerosos, repugnantes e escrotos!!! Não deveriam ter família!!! Deveria ser proibido covardes insanos e doentes mentais ter fihos!!! Vocês é quem vão entrar pelos canos brevemente!!! Seus vagabundos!!! Procurem algo melhor que fazer em vez de ameaçar quem é justo, digno e cidadão!!! Pelo contrário de vocês, seus marginais!!!

    ResponderExcluir
  7. João Paulo Ferreira de Assis29 de abril de 2011 às 15:44

    Para o anônimo do último comentário

    Eu não duvido. Tenho certeza. Esse mesmo tipo de comentários aparecia no blog Táxi em Movimento, a tal ponto que o sr. Jorge houve por bem suprimir a caixa de comentário.

    ResponderExcluir