quarta-feira, 6 de abril de 2011

Discurso na ALERJ será dia 08 de abril às 15h30 (aberto para população e para a imprensa)

Mudou a data da ida de Cristiane Marcenal na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. A nova data é sexta-feira, dia 08 de abril, às 15h30. A audiência é aberta para a população e para a imprensa. Portanto, se você quiser se juntar na luta pela justiça, sua presença é fundamental.

Cristiane foi convidada para falar sobre a história de sua filha Joanna na Comissão de Direitos Humanos, logo após o discurso indignado da deputada Cidinha Campos fez sobre o caso na ALERJ, na tarde de 29 de março.
Clique aqui para ver o discurso da deputada Cidinha Campos.

3 comentários:

  1. Cristiane, com tantos casos escabrosos que está acontecendo com crianças neste pais, não seria uma alternativa positiva se todas as mães injustiçadas ou mães que sofrem por terem perdido seus filhos ou por vê-los em sofrimento, se reunissem com a nossa Presidenta Dilma para buscar ajuda UEGENTE. Novas Leis, mais severas pois, crianças são frágeis, dependentes, indefesas.
    Duvido que ela fará VISTA GROSSA.
    É tb do interesse dela proteger o país.
    Não é só o André Marins e sua quadrilha que devem ser punidos, tem um monte de criminosos como eles.
    Una-se a essas mães, busque mais força, a corregedoria não está dando conta do recado. São muitas as autoridades envolvidas em casos monstruosos.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao comentário anterior, CONCORDO PLENAMENTE, a presidenta Dilma tem uma filha e tem um netinho de um ou dois aninhos!!! É do interesse dela sim, maior segurança e leis mais severas quando se tratar de crianças indefesas!!! Ela é mãe, avó, presidente do Brasil e MULHER!!! Tem sensibilidade o suficiente para entender o sofrimento de mães e crianças injustiçadas!!!

    ResponderExcluir
  3. Estamos percebendo a quantidade de autoridades com ABUSO EXTREMO DE PODER. Ficamos perplexos.
    Precisamos de no mínimo, umas cem Deputadas Cidinha para nos ajudar a combater os males deste país e fazer esta população sentir que QUEM ANDA DIREITO RECEBE A PAZ e AOS DESONESTOS RESTAM_LHE A CADEIA E A INDIGNAÇÃO.
    Será que ela não pode conversar com nossa Presidenta em um programa de TV? Pedir punição para todos estes crimes hediondos. Cadeia pra psicopata não resolve, tem que ser morte mesmo, é uma questão de bom senso.

    ResponderExcluir